Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
279 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 184 avaliações)
Avaliação mais destacada Desvalorização
23 Abril 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Pressão de vendas, desvalorização do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
16 Abril 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Bastante oportunidades, sem preconceitos
Prós
RV, promoções
Contras
Superiores despreparados, pressão além do necessário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom pra começar
27 Março 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom pra quem é jovem e quer começar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
25 Março 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Muito bom, ótimas oportunidades de evolução profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
18 Março 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Empresa Ramo Call Center
18 Março 2024. Especialista de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Grande empresa do ramo call center, coligada ao Banco Santander, garante benefícios diferenciados e grandes oportunidades de crescimento. Necessário foco e determinação, saber trabalhar com metas e cobranças.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
13 Março 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa com grande possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não é local de gente 40+
26 Fevereiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Quem já está no mercado do trabalho já muito tempo e mesmo aberto a mudanças,
Prós
Pra quem utiliza apenas o trem é bom
Contras
Desorganização, falta de gestão, muita rotatividade e saúde mental Zero das pessoas! Pedi demissão
Dica a diretoria
Sem acesso a mesma e política do medo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades.
23 Fevereiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ambiente hábil para novas oportunidades na área de vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
20 Fevereiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidade de aprender e crescer como profissional e ter novas habilidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportnunidades de Crescimento
20 Fevereiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Oportunidades de crescimento e apoio aos que tem esse objetivo. Fazer parte é estar engajado no intuito da melhor experiência do cliente
Prós
Visão de dono
Contras
comunicação
Dica a diretoria
Força e Vontade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento Call Center
16 Fevereiro 2024. Especialista de atendimento, Rio Grande do Sul
Onde desenvolvi todos os conhecimentos comerciais e sistema bancário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com oportunidades de crescimento e com inclusão social incrivel
15 Fevereiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A SX Negócios é uma empresa diversificada com inclusão social e oportunidades de crescimentos.
Prós
Empresa oferece um estrutura legal para o bem estar.
Contras
Cartilha de metas complicada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Fevereiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
tem bastante benefícios mas muitas vezes parece que quanto mais próximo do líder mais você se destaca
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de trabalhar
17 Janeiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bastante beneficos promocões reconhecimento e acolhimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
12 Janeiro 2024. Especialista em atendimento ao cliente de Produtos Bancários., São Paulo
Possibilidade de crescimento, ambiente agradável.
Prós
Ambiente agradável e competitivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Janeiro 2024. Especialista de atendimento e negócios para pessoas jurídicas banco Santander (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada
10 Janeiro 2024. Especialista de Atendimento e Negócios (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Muito boa
9 Janeiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa é bem estruturada
Prós
Chances de promoção de acordo com o desempenho
Contras
Treinamento um pouco confuso
Dica a diretoria
Equipe compreensiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Necessário
8 Janeiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
muita possibilidade de crescimento, a empresa investe em treinamentos e certificações para os funcionários estarem sempre prontos para o mercado de trabalho.
Prós
oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
boa comunicação, não tem sala específica para sênior/executivo/head estão todos no mesmo ambiente
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SX Negócios?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SX Negócios por localização
  1. Rio Grande do Sul (225)
  2. São Paulo (33)
  3. Rio de Janeiro (21)