Avaliação mais destacada
Especialmente a loja no shopping cidade são Paulo excelente equipe tanto líderes quanto colaboradore
28 Março 2026. Sushiman (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa pra trabalhar,pena eu estar procurando oportunidade em outras áreas mas agradeço a experiência e a opo...