Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
19 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 16 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas que trabalhei
18 Julho 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa sempre pensa no bem estar do seu colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
21 Novembro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
7 Novembro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendizado e oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
14 Setembro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Não recomendo, muito trabalho para pouca chance de crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma excelente empresa até a mudança do CEO
10 Agosto 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Entrei em 2017 quando tinhamos apenas 300 funcionários, acreditávamos muito em nosso produto e em ajudar a empresa a crescer. Fizemos história, chegando em 2018 ao número de 1 milhão de clientes, porém tudo mudou em 2019 quando tivemos a mudança de CEO, tornando assim um ambiente focado basicamente em números e não mais em pessoas. Depois dessa mudança, perdemos muitos clientes, por conta da alteração em relação a experiência passada em relação a solução dos problemas, consequentemente começamos
Prós
benefícios
Contras
Incerteza sobre futuro, mudança de cultura (números ao invés de pessoas)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Home Office
3 Janeiro 2022. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa excelente e com ótimas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa a frente de outras empresas na questão de modelo estrutural fisico diferencial no trato com
4 Agosto 2021. Agent de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
È uma empresa preocupada com crescimento dos funcionários para ir para outra áreas. A comunicação dentro da empresa é fácil entre as pessoas que trabalham, a cordialidade empatia espirito de equipe sempre presente entre as pessoas.
Prós
É uma empresa diferenciada costuma proporcionar benefícios e para as pessoas que trabalham.
Contras
Alguns erros nos processos e demora para ajustar para o cliente acaba impactando a linha de frente.
Dica a diretoria
Você tem fácil acesso a qualquer pessoa independente do cargo total liberdade para conversar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Julho 2020. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, pessoas sensacionais.
Prós
Diversidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar sensacional
10 Junho 2020. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa incrivel, ambiente incrivel, pessoas incriveis, de longe o melhor lugar onde eu já trabalhei
Prós
Localização, ambiente, autonomia que voce tem e liberdade de ir e vir
Contras
Salario e carga horaria, mas os pontos positivos fazem valer à pena
Dica a diretoria
Uma coisa incrivel da SumUp é a facilidade de comunicação entre setores e hierarquias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
15 Maio 2020. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos benefícios e possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sumup
10 Março 2020. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, bom lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa incrível
20 Janeiro 2020. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente, cultura de startup, grande plano de gestão de pessoas e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
3 Janeiro 2020. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente e ótima flexibilidade de horário .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para aprender
2 Outubro 2019. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para crescer profissionalmente e particularmente. Ótimo ambiente se trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Outra visão do mercado de trabalho
10 Setembro 2019. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente sensacional que proporciona um ritmo de trabalho tranquilo mesmo com tantas atividades no dia a dia.
Prós
Ambiente, oportunidade de crescimento, foco na propagação de conhecimento dos funcionários, feedback
Dica a diretoria
Comunicação aberta e sem rodeios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente
5 Agosto 2019. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho sensacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Sensacional
18 Fevereiro 2019. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A melhor empresa que eu trabalhei sem a menor duvida. Tem ótimo ambiente, a cultura é realmente praticada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo ambiente
8 Janeiro 2019. Agente Atendimento, São Paulo
A SumUp vem sendo uma empresa sensacional com uma cultura única, lá há a preocupação constante em manter não só o relacionamento com o cliente, mas também com o funcionário. Ambiente como todos costumam dizer é Sensacional! e oferece oportunidades para o crescimento das nossas carreiras, sem ser necessariamente uma família, mas sim um time.
Prós
Ambiente sensacional! Preocupação com o funcionário.
Contras
Carga horária e banco de horas.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SumUp?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SumUp por localização
  1. São Paulo (19)