Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Sultan
3,8
Avaliações de funcionários
Filtrar
662 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
66%
Aprovam a diretoria (de 320 avaliações)
Avaliação mais destacada Pouquíssimas oportunidades de promoção mas as pessoas são unidas e muito acolhedoras.
21 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho maravilhosos
Prós
Pessoas sociais e acolhedoras
Contras
Pouca oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
15 Junho 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para quem está começando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Junho 2026. Operador de Logística, São Paulo
Avaliação mais destacada Non
8 Junho 2026. Auxilar de Tecelao (Ex-Funcionário), São Paulo
Time consuming and pay is small
Prós
Very streefull
Contras
It consume time and it very stressfull
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sultan péssima empresa pra se trabalhar
3 Junho 2026. Operador de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa onde a remuneração não condiz com as exigências. Empresa que não respeita o funcionário, líderes totalmente despreparados, oportunidade zero de crescimento e/ou promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo ambiente Profissional
18 Maio 2026. Operador de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia um plano de carreira
Prós
Salário fixo, e garantia de cargo.
Contras
Sem possibilidade de desenvolvimento
Dica a diretoria
Se comunicavam muito bem com a operação, mas pouco capacidade intelectual e ideias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mesmo sendo uma empresa antiga, não evoluiu
28 Abril 2026. Assistente de Criação(Designer Gráfico), São Paulo
A empresa não tem a capacidade de designar cargas horárias condizentes com o trabalho de cada um, exigindo 10 horas de trabalho diário para pessoas com funções que podem ser resolvidas em 6 horas. Só entrega cesta básica se não atrasar nunca, e se atrasar 2 minutos é descontado até 1 real do salário e eu não estou exagerando. Não ligam pra saúde mental dos colaboradores pois só temos dois lugares para descansar no almoço, em frente ao esgoto aberto com rato passeando ou em frente ao banheiro fed
Prós
5x2 e vale transporte
Contras
Proibido compensar horas, sem vale refeição
Dica a diretoria
Amadora em todos as áreas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Abril 2026. Operador de máquina de estamparia  (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Sem oportunidades de crescimento
20 Abril 2026. Assistente de Criação, São Paulo
Nenhuma oportunidade de crescimento e nem bons benefícios, só recomendo para primeiro emprego, ganho de experiência em alguma área. Empresa muito limitada em vários aspectos, principalmente no suporte para o funcionário exercer sua própria função.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa recomendo
20 Abril 2026. Auxiliar de Serviços Gerais, São Paulo
eu amei trabalhar aqui
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos de melhoria
7 Abril 2026. Auxiliar Administrativo Fiscal, São Paulo
O trabalho é um trabalho bem estrutural de como se fazer e sempre com processos simples mas que decorrem de muito tempo entre algumas tarefas e outras, um ambiente não tão acolhedor e muito quadrado em costumes e regras fora de modernidade.
Prós
Processos simples, tranquilidade e domínio próprio de tempo
Contras
Carga horária, sistemas desatualizado e salário me benefícios abaixo do mercado.
Dica a diretoria
Boa intenção entre a diretoria e os demais funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
31 Março 2026. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Boa para quem esta começando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Salário
20 Março 2026. Auxiliar de Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
eles nao aumenta o salario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empreaa muito boa para se trabalhar
18 Março 2026. Chefe de Compras (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muiti internacional, era muito trabalhar la
Prós
Dava todo suporte para que os lideres pudessem gerir e fazer com que sua equipe batesse a meta
Contras
Infelizmente como em qualquer empresa grande, tinha pessoas que nao eram comprometidas com a empresa
Dica a diretoria
Diretor e um dono msravilhoso e super humano
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
13 Março 2026. Operador de Máquina de Corte e wappertal (Ex-Funcionário), São Paulo
Está empresa foi extremamente importante para a minha formação profissional, empresa que abriu as portas para mim , e através do meu trabalho tive a oportunidade de me tornar operador e buscar o conhecimento que eu almejava para seguir em frente na jornada de me tornar um profissional exemplar em todas as área que eu me candidatar para trabalhar, buscando reconhecimento, sou extremamente grato a todos os ensinamentos e amizades que obtive através deste trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar para quem está em busca de primeira experiência.
13 Fevereiro 2026. Auxiliar de Criação, São Paulo
A empresa oferece espaço para desenvolvimento de habilidades, o que é ótimo para quem precisa de uma primeira experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimos em algumas coisas
13 Fevereiro 2026. Auxiliar de Tecelagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sultan
28 Janeiro 2026. Auxiliar Administrativo Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para conseguir o primeiro emprego.
Prós
Horário, fácil acesso, oportunidades para iniciantes e chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa pra quem tá começando
26 Janeiro 2026. Auxiliar de Operador de Monitoramento para Câmera (Ex-Funcionário), São Paulo
falta melhorar os salários e os benefícios
Prós
Dá oportunidade pra quem não tem experiência
Contras
Falta melhorar o salário e os benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Sultantan
25 Janeiro 2026. Auxiliar de Vendas, São Paulo
Ótima empresa para aprender como é o ambiente corporativo, porém sem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Sultan?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Sultan por localização
  1. São Paulo (640)
  2. Mato Grosso do Sul (6)
  3. Paraná (5)
  4. Rio de Janeiro (3)
  5. Distrito Federal (1)