Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
SP Call Center
4,1
Avaliações de funcionários
Filtrar
17 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
65%
Recomendaria a um amigo
57%
Aprovam a diretoria (de 14 avaliações)
Avaliação mais destacada A empresa É boa so precisa melhorar uns pontos.
22 Fevereiro 2024. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
a empresa tem pontos que se melhorar ela fica ótima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muita mentira
29 Janeiro 2024. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa que tinha tudo para da certo, mas vendia seus produtos a base de mentira.. Não tinha muitas promoções e nem oportunidades.
Prós
Eles deram um curso para começarmos a trabalhar.
Contras
muita enganação e cobrança e ofensas.
Dica a diretoria
Direção largava tudo nas costas da supervisora que tratava os funcionários pior que bicho .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
8 Dezembro 2023. Atendente de Call Center, Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Era boa
4 Junho 2023. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tive a oportunidade de crescimento...................................................................................................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoa
23 Novembro 2022. Recepcionista, Rio de Janeiro
Muita desunião e intrigas no ambiente de tra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
7 Novembro 2022. Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Grande chances de crescimento, ambiente tranquilo
Prós
Harmonia entres os funcionários
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Ótima convivência com diretores sempre motivando os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoa
20 Julho 2022. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não tinha possibilidade de crescimento na empresa, salários baixos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo de avaliação do Call Center
4 Novembro 2021. Estagiário de Administração (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não tinha oportunidade de crescimento, os meus colegas todos eram bons de lidar, ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Horário bom, e fácil acesso pra casa.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatória
13 Dezembro 2020. Auditor Fiscal  (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
É uma empresa que trabalha com vendas, vender à qualquer custo! Trabalho coorporativo e ter domínio em Comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Mobi2buy
17 Julho 2020. Agente de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima oportunidade de convivência de trabalho! Uma empresa que presa alem de tudo o seu bem estar, sempre caminhando juntos, todos o setores.
Prós
Convivência, localização, benefícios.
Contras
Horário de trabalho em relação a faculdade.
Dica a diretoria
A Diretoria sempre procura manter todo alinhados e no mesmo nível de experiência e vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima experiência
11 Março 2020. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Mesmo eu sempre tendo muita vontade e sonho de correr atrás e ganhar o meu, crescer na vida e dentro da empresa. Lá era impossível! A empresa não cumpria com os horários, era um ambiente dinâmico porém desesperador. Não cumpria nem o horário do almoço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores áreas que trabalhe
27 Junho 2019. Telefonista/Recepcionista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Setor funcionava perfeitamente, com muita competência, ambiente excele
Prós
O tempo vaga que tinha pra fazer minha favul
Contras
Nenhum, setor excel
Dica a diretoria
Boa administração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pros e contras
21 Janeiro 2019. Atendente em Call Center - Ativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não tinha possibilidade de crescimento profissional
Prós
Chefes dispostos a ajudar
Contras
Administração deixa um pouco a desejar
Dica a diretoria
Boa cominação com gerência e colegas de trabalho. Não recomendo a empresa pelo fato de não existir
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa reconhecia o seu trabalho
18 Fevereiro 2018. Gestora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Gostei muito de trabalhar lá, aprendi muita coisa. Foi uma experiência para mim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia ser melhor
18 Setembro 2017. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de reconhecimento do Profissional
Prós
Vários horários
Contras
Não tem tempo do profissional se alimentar pois só tem 20 minutos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Junho 2017. TELEMARKETING VENDAS (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SP Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SP Call Center por cargo
  1. Atendente de Call Center (2)
  2. Estagiário de Administração (1)
  3. Recepcionista (1)
  4. Auditor Fiscal (1)
  5. Gestor de TI (1)
Avaliações da SP Call Center por localização
  1. São Paulo (97)
  2. Paraná (25)
  3. Alagoas (23)
  4. Rio de Janeiro (17)
  5. Distrito Federal (16)