Avaliação mais destacada
Na minha opinião, como ex-funcionária, a Emdia é uma empresa organizada e que cumpre bem seus proces
6 Maio 2026. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Na minha opinião, como ex-funcionária, a Emdia é uma empresa organizada e que cumpre bem seus processos, mas o ambiente de trabalho pode ser bastante exigente. Existe uma cobrança constante por metas, o que pode gerar pressão no dia a dia. Ao mesmo tempo, é um lugar que oferece aprendizado, principalmente na área de negociação e atendimento. No geral, é uma boa experiência profissional, mas que pode não se adaptar a todos os perfis. É uma empresa que indico para quem quer começar a trabalhar.