Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
SP Call Center
4,1
Avaliações de funcionários
Filtrar
282 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 186 avaliações)
Avaliação mais destacada Um ambiente bom de trabalho
16 Novembro 2024. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), Goiás
Tem possibilidade de crescimento Ambiente agradável de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organizada e progressividade em efetivacao
5 Julho 2024. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de boa remuneracao resultadas do atingemento sob metas .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tem muita oportunidade de crescimento mas não tem assistência psicológica
4 Julho 2024. Atendente de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), Alagoas
trabalhamos com metas por tanto é desgastante na parte do psicológico do atendente de telemarketing, só tem 20min de almoço. Apesar de sermos maltratados pelos os clientes ao passar as informações dadas ao sistema.
Prós
horário flexível duração de 6h e 20min
Contras
muita pressão dos supervisores e clientes arrogantes, você e demitido por qualquer motivo
Dica a diretoria
boa comunicação com os supervisores e colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa EmDia- Banco Santander
20 Maio 2024. Operador de Cobrança, São Paulo
Empresa EmDia , Do Banco Santander é uma Empresa de Qualidade e que contém muita seriedade e muitos recursos humanos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
16 Abril 2024. Telefonista (Ex-Funcionário), Paraná
Muito boa, ambiente pró-ativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
15 Abril 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
7 Março 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
um bom lugar se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa É boa so precisa melhorar uns pontos.
22 Fevereiro 2024. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
a empresa tem pontos que se melhorar ela fica ótima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muita mentira
29 Janeiro 2024. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa que tinha tudo para da certo, mas vendia seus produtos a base de mentira.. Não tinha muitas promoções e nem oportunidades.
Prós
Eles deram um curso para começarmos a trabalhar.
Contras
muita enganação e cobrança e ofensas.
Dica a diretoria
Direção largava tudo nas costas da supervisora que tratava os funcionários pior que bicho .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
3 Janeiro 2024. Consultora, Paraná
Sim , muito boa só estava bem longe . Então complicou bastante
Prós
Organizada Produtiva Observadora Proatividade Animada
Contras
Lerda Estressada
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
2 Janeiro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
31 Dezembro 2023. Auxiliar de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Boa
29 Dezembro 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Alagoas
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vaga
24 Dezembro 2023. Apoio Escolar- Criança especial ,
Ótima empresa para trabalhar sempre tenho boas visão.
Prós
Otima empressa para trabalhar meu sonho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Dezembro 2023. Suporte Técnico (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada
10 Dezembro 2023. Atendente (Ex-Funcionário), Rússia
Avaliação mais destacada Avaliação
8 Dezembro 2023. Representante de Atedimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Para quem trabalha no escritório o ambiente é bem acolhedor, os gestores de forma geral são bem cortês, pagamento em dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
8 Dezembro 2023. Atendente de Call Center, Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Otimo
14 Novembro 2023. Atendente, Alagoas
Porque é uma empresa séria e estar procurando fazer o melhor para seus clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambie
17 Outubro 2023. Telemarketing, Alagoas
Possibilidade de crescimento profissional etc
Prós
É uma ótima empre
Contras
Não sei
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores. A empresa se preocupa em manter os trabalhadores ativos
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SP Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SP Call Center por cargo
  1. Atendente (32)
  2. Atendente de Telemarketing (20)
  3. Operador de Telemarketing (20)
  4. Agente de Telemarketing (11)
  5. Teleoperador (6)
Avaliações da SP Call Center por localização
  1. São Paulo (97)
  2. Paraná (25)
  3. Alagoas (23)
  4. Rio de Janeiro (17)
  5. Distrito Federal (16)