Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
SP Call Center
4,1
Avaliações de funcionários
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 14 avaliações)
Avaliação mais destacada Aprendizado, cordialidade.
27 Fevereiro 2023. Atendente de Telemarketing - Receptivo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
No cargo de Supervisor : necessário ensino superior, passava se por provas, os colegas eram prestativos cada um com sua forma de ser, respeitando seu espaço
Prós
Conhecimento
Contras
não há
Dica a diretoria
A motivação era através de metas conforme o calendário comemorativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao do local de trabalho
31 Janeiro 2022. Operadora de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa que no.qual era otima para trabalhar. Tinha. Uma equipe otima. P trabalhar o gerente era excelente e os supervisores e todos de um modo em geral.
Prós
Nao tinha o q reclamar. Excelente.
Contras
Nao tinha negatividade.
Dica a diretoria
Sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
18 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Call Center empresa muito boa com ótimos profi
Prós
Ambiente de trabalho muito bom
Contras
Baixo salario
Dica a diretoria
A diretoria muito boa e atenciosa com funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
9 Setembro 2021. Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa,só sair dele porque entrou em falência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
3 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Equipe boa, empresa oferecia bom treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
3 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa de call center e alguns colegas era bom ter na equipe.
Dica a diretoria
Boa comunicação entre os níveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
26 Outubro 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
eles são atenciosos aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada call center (OI)
13 Fevereiro 2020. Televendedor (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Pessoas incríveis, um ótimo trabalho para quem gosta de fala com pessoas e que queira trabalhar com vendas.
Prós
Você aprende muito sobre vendas como vender e perde o medo de falar cm estranhos
Contras
Você começa a se cobrar muito por não esta vendendo
Dica a diretoria
Chefes maravilhosos , eles te entende , sempre dando dicas de como melhorar no trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente
29 Outubro 2019. Atendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Havia possibilidade de crescimento e incentivo ao crescimento tanto profissional, como de escolaridade. Equipe bem comunicativa e unida.
Prós
Ambiente e horário eram bons, e proximidade a residencia.
Contras
Único ponto negativo era, não o atendimento em si, mas o tipo de atendimento.
Dica a diretoria
Tinha comunicação direta com superiores, monitores e avaliadores do trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa humanizada
17 Agosto 2019. Teleoperador (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa humanizada. Colegas ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era bom
21 Junho 2019. Telemarketing Ativo, Receptivo ou Suporte Técnico (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Aprendizado Informativo
Prós
Local Confortável
Contras
Pouco tempo de almoço
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
24 Março 2019. Operador de Telemarketing - Receptivo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
recomendo a todos sempre que possivel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência curricular
25 Julho 2018. Telemarketing Seg à Sexta (Ex-Funcionário), Distrito Federal
tive muitas experiências agradáveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego com carteira assinada
19 Abril 2018. Telemarketing Seg à Sexta (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima experiência na área de telemarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UMA EMPRESA PARA ESTÁGIO.
19 Outubro 2017. Telemarketing Seg à Sabado (Ex-Funcionário), Distrito Federal
UMA EMPRESA COM OPORTUNIDADES PARA QUEM QUER TRABALHAR EM UM PERÍODO MENOR E CONCILIAR OUTRAS ATIVIDADES. O SALÁRIO NÃO É ALTO, MAIS TEM OUTROS BENEFÍCIOS QUE ATENDE O FUNCIONÁRIO.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SP Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SP Call Center por localização
  1. São Paulo (97)
  2. Paraná (25)
  3. Alagoas (23)
  4. Rio de Janeiro (17)
  5. Distrito Federal (16)