Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Sorveteria
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
534 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 338 avaliações)
Avaliação mais destacada Foi bom.
11 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Ceará
Era uma empresa amigável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao era nem ruim nem bom trabalhar nessa empresa, mas pra manter a familia alimentada e contas pagas
10 Junho 2026. Atendente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu trabalhava sozinha, mesmo tendo 5 pessoas no local, isso era exaustivo, minha funçao era outra mas eu tinha q exercer varias funções que nao estavam no contrato, contrato esse que era pra ser de csrteira assinada e nunca assinaram.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sorveteria bazei.
26 Maio 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo para quem busca colocação no mercado de
Dica a diretoria
Patrão super comunicativo e gentil
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada imperativo
12 Maio 2026. Ajudante Geral, São Paulo
você trabalha bastante, mas o ambiente do trabalho faz com que não seja nada, e era também um trabalho de bico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei bastante
11 Maio 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalhei de atendente, organizar e fazer sorvetes gostei bastante experiência boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar, porem nao tinhamos horario de almoco por que estava sozinha na loja, mai
11 Maio 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei de trabalhar lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa!
30 Abril 2026. Atendente , São Paulo
Uma empresa de bom suporte a quem se inicia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação - vendedora
27 Abril 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, mas fazia tudo sozinha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Emoresa
27 Abril 2026. Entregador (Ex-Funcionário), São Paulo
Faz entrega pra condomínios com xomidas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Abril 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Experiência positiva com pontos de melhoria
17 Abril 2026. vendedora (Ex-Funcionário), Amazonas
Trabalhei como vendedora e tive uma experiência positiva no geral. A empresa proporciona aprendizado, principalmente no atendimento ao cliente e nas vendas. O ambiente é agradável, porém existem alguns pontos que podem ser melhorados em relação à organização e suporte aos funcionários.
Prós
Oportunidade de aprendizado, desenvolvimento em vendas e contato direto com clientes.
Contras
Organização interna pode melhorar e maior suporte aos funcionários.
Dica a diretoria
diretoria é boa, mas poderia ter mais comunicação com a equipe e buscar melhorias no dia a dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação,jovem
16 Abril 2026. Assistente Geral, Paraná
é É uma empresa boa, e não é tão pesado o trabalho na maioria das vezes, porém, para jovem aprendiz, é uma carta horário bem pesada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
11 Abril 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
sem dúvidas, ambiente comercial perfeito
Prós
Sem o que falar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quero ajudar
9 Abril 2026. Ajudante Geral, Pará
e um lugar incrível bom de se adaptar e belíssimo
Prós
Smei
Contras
100000
Dica a diretoria
Achei muito top ??
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
7 Abril 2026. Vendedor, Pernambuco
um lugar bom para trabalhar, mais procuro carteira assinada
Prós
Nenhuma
Contras
Nenhuma
Dica a diretoria
Nenhuma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa de se trabalha um
6 Abril 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Bahia
boa gerência e pessoas
Prós
C
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Proprietários complicados
2 Abril 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Bahia
complicado em alguns pontos de lidar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
30 Março 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Desvio de função acumulado com baixa remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
18 Março 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
um ótimo lugar para trabalhar, muito bem frenquentado e muito bem direcionado por pessoas de confiança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Março 2026. Administração, Espírito Santo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Sorveteria?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Sorveteria por cargo
  1. Atendente (198)
  2. Atendente Geral (42)
  3. Vendedor (36)
  4. Balconista (27)
  5. Atendente de Caixa (12)
Avaliações da Sorveteria por localização
  1. São Paulo (214)
  2. Rio de Janeiro (67)
  3. Minas Gerais (52)
  4. Bahia (35)
  5. Paraná (18)