Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
170 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 95 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
28 Março 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Possiblidade de crescimento na empresa
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Fevereiro 2024. Analista de service desk pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
13 Dezembro 2023. Analista de service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu fiquei locada dentro da empresa da cielo, Empresa contrante e também o cliente da oportunidade para quem tem força de vontade, os analista Sênior ajudam muito a todos, o service desk ê muito respeitado e todos se ajudam muito, trabalho em equipe e ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião
30 Novembro 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para se trabalhar, não existem atrasos quanto a questão de pagamentos, bons benefícios e se preocupam com a questao de qualidade de vida de seus funcionários, só pecam ainda ba questão oportunidade. Mas recomendo sim para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
12 Novembro 2023. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa idônea, pagamento correto sem atrasos...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Carreira SONDA
7 Novembro 2023. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa com processos bem estabelecidos e organizados. A possibilidade de crescimento existe, porém nesse quesito deixa a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa na área de TI
4 Novembro 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com foco e profissionalismo e com ótimas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião pessoal
5 Outubro 2023. Analista de Service Desk Bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, mas não tinha muito como crescer na área
Prós
home office
Contras
sem possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
Minha coordenadora era muito boa no trabalho. Os diretos nunca conheci.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empres
4 Outubro 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para área de TI
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
21 Setembro 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para adquirir experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SONDA DO BRASIL LTDA
31 Agosto 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
AL EUROPA 1206 ANDAR 1 E 3 DO BLOCO A SALA 4 DO 1 SUBSOLO DO BLOCO A. TAMBORE. CEP:-6543325. SANTANA DE PARNAIBA-SP
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
17 Julho 2023. Analista Service Desk 1B, São Paulo
Empresa com possibilidade de crescimento, ambiente agradável e com bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma ótima experiêcia aprendi muita coisa na prática, foram 5 anos, e um aprendizado novo todo di
13 Julho 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento ao usuário final, organização de fluxo, atendimento de demandas de solução em T.I., acompanhamento e monitoramento de demandas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência.
13 Junho 2023. Analista de Service desk Jr., São Paulo
Não tem muitas possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local de trabalho
5 Junho 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente amigável, com pessoas determinadas e com foco.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Abril 2023. Analista de Service Desk Bilíngue  (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi otimo o tempo de trabalho, boa empresa, porem devido ao surto de COVID, fui parte do corte, o que fez que nao tivesse muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Service Desk N1
6 Abril 2023. Analista de Service Desk, São Paulo
Atuo no suporte de TI para os funcionarios da Embraer, resolvendo problemas ou abrindo chamados e direcionando para as equipes responsáveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda IT
12 Março 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa no período que fui útil tive boas oportunidades de trabalho consegui desempenhar minha função com respeito as regras da empresa, podendo assim enriquecer meu conhecimento e minha experiencia profissional .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista N3
2 Março 2023. Analista de Service Desk, São Paulo
Rotina de Service Desk, abertura e encerramento de tickets. Acesso remoto e configurações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
2 Março 2023. ANALISTA DE SERVICE DESK JR (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidades internas e grupo receptivo.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SONDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SONDA por localização
  1. São Paulo (170)
  2. Distrito Federal (8)
  3. Rio de Janeiro (5)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Técnico De Suporte Em Campo
    Ontem 15:07
    São Paulo - SP
  2. AGENTE DE SERVICE DESK
    Ontem 10:42
    Santo André - SP
  3. Supervisor De Operação
    22 Abr. 17:03
    Coxim - MS
Ver todas as vagas de emprego de SONDA (32)