Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
198 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 117 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima estrutura
16 Maio 2025. Analista de Service Desk Senior (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons treinamentos otima estrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
13 Maio 2025. Analista de Service Desk Pleno, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, empresa humana e dedicada a processos e padronização!!
Prós
Gestão humana
Contras
Salário inicial
Dica a diretoria
Equipe de gestão sempre disposta a ouvir, ensinar e a aprender mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sonda
4 Maio 2025. Analista de Service Desk, São Paulo
é uma empresa boa para trabalhar e ganhar experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
7 Abril 2025. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa empresa, ótimo oportunidades, pagamento feito certinho e ótimos profissionais e estrutura para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda IT
27 Março 2025. Analista de Service Desk Sênior (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não apresenta tantas oportunidades para funcionários internos, buscando sempre contratações do mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Março 2025. Analista service desk N1 (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Março 2025. Analista de Service Desk, São Paulo
Uma ótima empresa com plano de crescimento e carreira profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
25 Fevereiro 2025. Analista de Service Desk, São Paulo
A melhor empresa que já trabalhei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Equipe unida apesar da modalidade em home office
21 Fevereiro 2025. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa motiva a busca por novo conhecimento e crescimento profissional
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
21 Janeiro 2025. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa disponibilizava os beneficios nela mesmo, tive oportunidade de crescer na empresa, porem veio a pandemia e fizeram um corte de gastos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu único problema
21 Novembro 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa , ótima estrutura , meu único problema foi a gestão a qual fiz parte.
Prós
Conhecimento disponível e aprendizado constante
Contras
Oportunidades de promoção são raras
Dica a diretoria
Não tive muito contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sn
13 Novembro 2024. Anaslita de Service desck (Ex-Funcionário), Distrito Federal
É uma empresa que condiz com seu catálogo. Ambiente amigável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista Service Desk
11 Novembro 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião
24 Outubro 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para se trabalhar, não existem atrasos quanto a questão de pagamentos, bons benefícios e se preocupam com a questao de qualidade de vida de seus funcionários, só pecam ainda ba questão oportunidade. Mas recomendo sim para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Tecnologia
17 Outubro 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótimo ambiente, estrutura organizada, boa gestão e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bons benefícios mas de dificil comunicação com a gestão.
5 Outubro 2024. Analista de service desk bilingüe Espanhol (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, liderança sanando todas às dúvidas.
Prós
Home Office com equipamentos necessário para odesenvolver do trabalho.
Contras
Salário compatível.
Dica a diretoria
Não os conheci muito bem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
2 Outubro 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Muito boa, oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Setembro 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada
11 Setembro 2024. Analista de Service Desk, São Paulo
Avaliação mais destacada Boa oportunidade para começar
11 Setembro 2024. Analista de Service Desk 1B, Distrito Federal
Responsável pela tratativa e encaminhamento de chamados. Atendimento ao usuário remoto dos hospitais e clinicas da rede Dasa, exercendo soluções de microinformática como instalação e configuração de programas e correção de erros na plataforma Windows e 365 em geral. suporte a sistemas hospitalares em geral (Tasy, Simpro, SoulMV, etc), gerenciamento de usuários no Active Directory (AD). Promovido duas vezes em 1 ano de contrato, do qual permaneço realizando atividades.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SONDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SONDA por cargo
  1. Analista de Suporte (425)
  2. Analista de Service Desk (198)
  3. Analista de TI (159)
  4. Analista de Suporte de TI (150)
  5. Técnico de Suporte (135)
Avaliações da SONDA por localização
  1. São Paulo (177)
  2. Distrito Federal (12)
  3. Rio de Janeiro (5)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Data Center
    Hoje 10:47
    Belo Horizonte - MG
  2. Técnico De Impressora
    Ontem 19:34
    Canoas - RS
  3. Técnico De Suporte
    Ontem 09:52
    Cabreúva - SP
Ver todas as vagas de emprego de SONDA (26)