Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
189 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 110 avaliações)
Avaliação mais destacada Analista Service Desk
11 Novembro 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião
24 Outubro 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para se trabalhar, não existem atrasos quanto a questão de pagamentos, bons benefícios e se preocupam com a questao de qualidade de vida de seus funcionários, só pecam ainda ba questão oportunidade. Mas recomendo sim para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bons benefícios mas de dificil comunicação com a gestão.
5 Outubro 2024. Analista de service desk bilingüe Espanhol (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, liderança sanando todas às dúvidas.
Prós
Home Office com equipamentos necessário para odesenvolver do trabalho.
Contras
Salário compatível.
Dica a diretoria
Não os conheci muito bem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Setembro 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Boa oportunidade para começar
11 Setembro 2024. Analista de Service Desk 1B, Distrito Federal
Responsável pela tratativa e encaminhamento de chamados. Atendimento ao usuário remoto dos hospitais e clinicas da rede Dasa, exercendo soluções de microinformática como instalação e configuração de programas e correção de erros na plataforma Windows e 365 em geral. suporte a sistemas hospitalares em geral (Tasy, Simpro, SoulMV, etc), gerenciamento de usuários no Active Directory (AD). Promovido duas vezes em 1 ano de contrato, do qual permaneço realizando atividades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para começar uma carreira- Diversos aprendizagem
27 Junho 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para começar uma carreira- Diversos aprendizagem na área de T.I.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
18 Maio 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Possiblidade de crescimento na empresa
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Maio 2024. Analista service desk N1 (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Sonda
24 Abril 2024. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom lugar para começar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
30 Janeiro 2024. Analista de Service Desk N1, Distrito Federal
A SONDA é uma empresa multinacional que possui muitas oportunidades e o ambiente de trabalho é descontraído, fazendo o nosso dia-a-dia de trabalho mais leve;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
13 Dezembro 2023. Analista de service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu fiquei locada dentro da empresa da cielo, Empresa contrante e também o cliente da oportunidade para quem tem força de vontade, os analista Sênior ajudam muito a todos, o service desk ê muito respeitado e todos se ajudam muito, trabalho em equipe e ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
12 Novembro 2023. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa idônea, pagamento correto sem atrasos...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Carreira SONDA
7 Novembro 2023. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa com processos bem estabelecidos e organizados. A possibilidade de crescimento existe, porém nesse quesito deixa a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa na área de TI
4 Novembro 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com foco e profissionalismo e com ótimas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
23 Outubro 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), Distrito Federal
otimo, ambiente para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião pessoal
5 Outubro 2023. Analista de Service Desk Bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, mas não tinha muito como crescer na área
Prós
home office
Contras
sem possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
Minha coordenadora era muito boa no trabalho. Os diretos nunca conheci.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empres
4 Outubro 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para área de TI
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
21 Setembro 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para adquirir experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SONDA DO BRASIL LTDA
31 Agosto 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
AL EUROPA 1206 ANDAR 1 E 3 DO BLOCO A SALA 4 DO 1 SUBSOLO DO BLOCO A. TAMBORE. CEP:-6543325. SANTANA DE PARNAIBA-SP
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
17 Julho 2023. Analista Service Desk 1B, São Paulo
Empresa com possibilidade de crescimento, ambiente agradável e com bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SONDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SONDA por cargo
  1. Analista de Suporte (398)
  2. Analista de Service Desk (189)
  3. Analista de TI (146)
  4. Analista de Suporte de TI (144)
  5. Técnico de Suporte (128)
Avaliações da SONDA por localização
  1. São Paulo (171)
  2. Distrito Federal (9)
  3. Rio de Janeiro (4)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Técnico De Suporte De Campo (Porto Alegre)
    Hoje 11:55
    Porto Alegre - RS
  2. Técnico De Suporte De Campo (Leste)
    Hoje 11:52
    São Paulo - SP
  3. Técnico De Suporte De Campo (Centro)
    Hoje 10:49
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de SONDA (19)