Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
105 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 57 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Abril 2026. Caixa Operador (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa nunca atrasou salário, eu recebia cesta básica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grupo Sim
28 Março 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Toda a equipe e os gestores são pessoas incríveis e presente com uma cultura de grupo muito saudável. Não enxergava muita possibilidade de crescimento profissional para mim na empresa
Prós
tarefas bem delegadas, flexibilidade de horários podendo ficar home office
Contras
mal localizada, escritório um pouco bagunçado
Dica a diretoria
Presidente da empresa sempre muito presente perto da equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
23 Março 2026. Frentista/ Caixa, Rio Grande do Sul
Muito bom de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem Rotina
3 Março 2026. Frentista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Problema era não ter uma rotina certa por trabalhar na escala sem horário fixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião pessoal
21 Fevereiro 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa muito boa tanto para funcionários quanto para clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada o pior lugar para se trabalhar
13 Fevereiro 2026. motorista de rodo trem  (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
aqui vc adoece, sem dúvidas, trabalhar 12 horas todos os dias, pra chegar numa semana e ser mandado pra casa, pq vc está com muita hora acumulada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Fevereiro 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), Alagoas
Adquirir experiência em vendas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar muito bom de se trabalhar
4 Fevereiro 2026. Auxiliar de Limpeza frentista atendende de balcão (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Um ambiente muito bom de trabalhar meus colegas eram uns pelos outros, colegas de verdade
Prós
10
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
24 Janeiro 2026. atendimento portaria virtual  (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima só precisa melhorar a limpeza e liderança o restante é ótima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Voltando ao varejo
20 Janeiro 2026. Coordenadora de marketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa onde voltei a trabalhar com o varejo, uma empresa que foi a minha segunda família.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
18 Janeiro 2026. Atendente de Caixa (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
boa empresa para se trabalha
Prós
Bom trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SIM
9 Dezembro 2025. Gerente de Ensino, Comunicação e Marketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa prestava serviços gerais na área da gestão pública de municípios, com softwares próprios. Empresa muito boa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei
5 Novembro 2025. Trabalhei por 5 anos como atendente na lojinha dos meus pais, e quase doi anos comi faxineira,sem ca,
Gostei muito aonde trabalhei, ótimas colegas
Prós
Salario bom
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 8
5 Novembro 2025. Sobral Sobral metalúrgica conferência (Ex-Funcionário), Brasil
justa sempre com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessimo lugar de trav
14 Outubro 2025. Chefe de Loja (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ambiente de trabalho hostil, funcionários são tratados como números, a empresa não respeita a saúde mental nem o bem estar dos funcionários.
Prós
Nenhum
Contras
A empresa é um lugar horrível de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rede Sim
22 Setembro 2025. Estagio (Ex-Funcionário), São Paulo
tem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
3 Setembro 2025. Gerente Comercial (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
recomendo empresa justa ,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
7 Agosto 2025. operadora de caixa / frentista  (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
ótima para trabalhar.
Prós
Ótima
Contras
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nega
23 Julho 2025. Atendente e Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
O ambiente de trabalho n era muito saudável e a empresa não se importa com os fun
Prós
Os colegas eram muito unidos
Contras
Como falei a empresa não se importa com os funcionários muitas vezes fazem 1 trabalhar por 8
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
30 Junho 2025. Atendente e Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Um bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SIM?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SIM por localização
  1. Rio Grande do Sul (52)
  2. São Paulo (17)
  3. Espírito Santo (6)
  4. Minas Gerais (6)
  5. Rio de Janeiro (4)