Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
2.798 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 1620 avaliações)
Avaliação mais destacada
22 Junho 2026. ESTAGIÁRIA B2B NORTE E NORDESTE (Ex-Funcionário), Pará
Avaliação mais destacada Bom
18 Junho 2026. Frentista (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário pago sempre em dia nunca teve um atraso
Prós
Aprendizado, salário pago rigidamente em dia
Contras
Deveria ter oportunidades para crescimento
Dica a diretoria
Não tinha muito contato, não tem muito o que falar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
16 Junho 2026. coordenadora  (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com grande crescimento profissional
Dica a diretoria
Principais atividades : fazer o fechamento dos caixas, pagamento de boletos gerenciamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte
16 Junho 2026. Frentista/Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Diretoria com uma ótima comunicação com seus funcionários, sempre mantendo respeito e valorizando seus clientes e entendendo ambas as partes.
Prós
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
14 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
possibilidade de crescer,aprender mais e ajudar a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
14 Junho 2026. Frentista / Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento ambiente familiar e otmo.
Prós
e muito bom
Contras
sem pontos negativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Junho 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Minha experiencia
5 Junho 2026. Promotor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Não é uma empresa que oferece oportunidades de promoção. Muito Raro acontecer
Prós
Pagam Certinho, Bons beneficios
Contras
Funções a mais, sobrecarga de serviço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
2 Junho 2026. Atendente de Conveniência  (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece os melhores benefícios para seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
1 Junho 2026. Promotor de Vendas, Rio de Janeiro
Bom local de trabalho e oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissionais alto conceito
21 Maio 2026. Auxiliar de Almoxarifado (Ex-Funcionário), São Paulo
a recomendação de altos conceitos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
15 Maio 2026. Frentista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
O trabalho em si é tranquilo e funcional, infelizmente não há oportunidades de crescimento
Prós
horário ótimo
Contras
incapacidade de crescimento e má geren
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação shell
14 Maio 2026. Frentista (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável de trabalhar, funcionários pacientes pra explicar como as coisas devem ser feitas e gerencia e Administração muito responsaveis
Prós
Ambiente agradável e trabalho tranquilo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
14 Maio 2026. frentista caixa, São Paulo
tem muito o que melhorar!
Prós
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
10 Maio 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
eu achava que tinha que contratar mais funcionários porque tinha muitas funções para pouco funcionário aí acabava ficando muita coisa pra 2 ou 3 pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima companhia
6 Maio 2026. Frentista, São Paulo
Atuação dinâmica - em todo processo de abaste
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Postos Shell
6 Maio 2026. frentista  (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Intermediário com boa remuneração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendente de loja de conveniência.
4 Maio 2026. Atendente de loja (Ex-Funcionário), Pernambuco
Empresa ambiciosa, visa o crescimento em vendas e incentiva seus funcionários a exercerem seus papéis com maestria. Em contra partida, apresenta alguns pontos negativos em relação ao pagamento de estagiários/treineiros.
Prós
Empresa séria. Empresa organizada. Empresa ambiciosa.
Contras
Não fui paga na data certa, quando questionei sobre, fui dispensada. Pagamento incoerente.
Dica a diretoria
Minha experiência: chefe e gerente de loja não trabalham com ética profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa.
3 Maio 2026. frentista  (Ex-Funcionário), São Paulo
paga tudo certinho, os gerente e os supervisores são gente boa, gostava de trabalhar lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Maio 2026. Atendente, Rio de Janeiro
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Shell Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Shell Brasil por cargo
  1. Frentista (941)
  2. Atendente (219)
  3. Atendente de Loja (90)
  4. Operador de Caixa (66)
  5. Atendente de Caixa (54)
Avaliações da Shell Brasil por localização
  1. São Paulo (1.031)
  2. Rio de Janeiro (887)
  3. Rio Grande do Sul (137)
  4. Bahia (123)
  5. Pernambuco (91)