Avaliação mais destacada
Foi a empresa onde mais cresci profissionalmente. Excelente equipe de trabalho e líderes.
6 Maio 2026. Projetista Eletrônico (Ex-Funcionário), Minas Gerais
O clima era muito bom, tive excelente interação com as pessoas, somente boas lembranças da empresa