Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Sercon Contact Center
4,2
22 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
183 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 101 avaliações)
Avaliação mais destacada
12 Agosto 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma Perspectiva sobre a Cultura e Gestão de Desempenho
12 Agosto 2025. Atendente de Call Center - Operação SKY (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência na Sercom foi bastante enriquecedora, permitindo-me aprimorar minhas habilidades em retenção de clientes e negociação, além de me familiarizar com sistemas de CRM. O ambiente de trabalho era colaborativo entre os colegas de equipe, e a rotina me ajudou a desenvolver a resiliência e a capacidade de superar desafios.
Prós
Excelente para primeiro emprego
Contras
Falta de transparência e reconhecimento da liderança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É um ponto de partida para muitas pessoas.
9 Agosto 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa onde muitos jovens iníciam suas carreiras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo local de trabalho
27 Junho 2025. Atendente de SAC, São Paulo
otimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
18 Junho 2025. Analista de relacionamento jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento na Prevent senior tinha, mas da empresa sercon q contrata não.
Prós
Ambiente bonito digno de se trabalhar e salário bom.
Contras
Supervisores vindo de call Center q distratam funcionários.
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na Sercom
26 Maio 2025. Analista de Relacionamento técnico III (Ex-Funcionário), São Paulo
Sercom é a pior empresa que já trabalhei, ambiente de trabalho desestruturado, pouco reconhecimento profissional, salário e benefícios abaixo do mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operadora de Atendimento ao Passageiro Sercom (99)
12 Maio 2025. Teleoperador Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante o período em que estive na empresa, pude contar com um ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo, além de um ciclo operacional bem estruturado e gerido com eficiência, o que contribuía diretamente para a qualidade do atendimento prestado. A experiência fortaleceu minhas competências em comunicação, escuta ativa, resolução de conflitos e reforçou minha capacidade de manter a excelência no atendimento mesmo em cenários de alta demanda.
Prós
Ambiente seguro e acolhedor, boa gerência, boa convivência co os colaboradores.
Contras
Não tive pontos negativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sercom
3 Maio 2025. Teleoperador de Marketing (Híbrido) (Ex-Funcionário), São Paulo
boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de comprometimento com o prestador de servico
29 Abril 2025. Agente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, porém deixando a desejar em relação a oportunidades de crescimento profissional, ambiente de trabalho bom e confortável, colegas de trabalho bem acolhedores .
Contras
Falta de oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para primeiro emprego
13 Abril 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A estrutura da empresa é uma das melhores, uma ótima empresa pra investir conhecimento e aprendizado
Prós
Organização estratégica
Contras
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Sercon
28 Março 2025. Teleoperador Receptivo, São Paulo
Uma empresa que sabe valorizar seus funcionários, grandes oportunidades de crescimento tanto no âmbito profissional bem como o pessoal. Eu estou adorando trabalhar aqui.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
27 Março 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa pôs abre oportunidade para quem precisa do seu primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Sercom
21 Março 2025. Analista de Relacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que tem chance de crescimento, oferece a oportunidade para todas as idades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não oferece muitas oportunidades de crescimento.
23 Fevereiro 2025. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não oferece muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
11 Fevereiro 2025. Analista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com foco no desenvolvido profissional e pessoal da sua equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia ter algumas melhoras
1 Fevereiro 2025. atendimento ao publico (Ex-Funcionário), São Paulo
E um lugar bom de se trabalhar mais poderia ter algumas melhoras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Janeiro 2025. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
27 Janeiro 2025. Analista de Relacionamento Técnico III (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas oportunidades de crescimento
Prós
Equipe, coordenação e localização
Contras
Não possui benefícios, poucas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Dezembro 2024. Analista de relacionamento Senior – Back office) (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa para primeiro emprego
14 Novembro 2024. Atendente Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa para quem está em busca do primeiro emprego, pois oferece a oportunidade de aprender não apenas aspectos profissionais, mas também lições valiosas para a vida pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Sercon Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Sercon Contact Center por localização
  1. São Paulo (183)