Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
4.288 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 2681 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa Empresa para Trabalhar
23 Junho 2026. Motorista de Diretoria (Ex-Funcionário), São Paulo
No geral, Boa Empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
23 Junho 2026. Auxiliar de Saúde Bucal da Estratégia de Saúde da Família (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa de se trabalhar e da oportunidade para que esta começando no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
23 Junho 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
ótima empresa indico para todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grandes oportunidades
22 Junho 2026. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Um ambiente bem legal de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
22 Junho 2026. Recepcionista hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca oportunidades de crescimento na empresa, valorizam novas contratações ao invés de investir nos nos antigos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Seconci- SJC
22 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, bem descontraído e leve.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, séria e democrática
21 Junho 2026. Assistente Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Fui muito bem recebido e instruído por meus gestores, tive oportunidade de expor minhas opiniões que sempre foram bem recebidas, além de aprender muito e ainda estou aprendendo.
Prós
Ambiente colaborativo e aberto a discussões.
Contras
Dificuldade para promoção para outras unidades.
Dica a diretoria
Muito atenciosa, dedicada e diretiva, além de acessível, o que é escasso hoje em corporações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, séria e democrática.
21 Junho 2026. Farmacêutico, São Paulo
Fui muito bem recebido e instruído por meus gestores, tive oportunidade de expor minhas opiniões que sempre foram bem recebidas, além de aprender muito e ainda estou aprendendo.
Prós
Ambiente colaborativo e aberto a discussões.
Contras
Dificuldade para promoção para outras unidades.
Dica a diretoria
Muito atenciosa, dedicada e diretiva, além de acessível, o que é escasso hoje em corporações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa porém com poucas oportunidades de crescimento profissional.
Prós
Empresa correta, dentro da lei.
Contras
Poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada No geral e uma otima empresa.
18 Junho 2026. Enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família, São Paulo
No geral boa empresa, mas infelizmente o trabalho depende de cada gestor para um bom desenvolvimento. Gestores sem escuta e inacessíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Junho 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
É uma empresa grande e com boas oportunidades de aprendizagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar bom mas sem oportunidade de crescimento profissional
18 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestão e monitoramento de dados de fluxo (fila de espera e vagas), otimizando osagendamentos e prevendo gargalos.
Prós
O salário é ok, eventualmente há a possibilidade de trocar de setor e até de unidade.
Contras
Valor dos benefícios baixos e poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Dica a diretoria
Equipe diretiva não motiva os funcionários e oferece poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Visão geral
18 Junho 2026. Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo a quem pretende desenvolver-se profissionalmente.
Contras
Setores e profissionais desvalorizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
17 Junho 2026. CONSULTOR DE RELAÇÕES EMPRESARIAIS PLENO (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, consolidada, ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência traumática
16 Junho 2026. Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa, mas as pessoas que trabalham lá são péssimas
Prós
Tem potencial
Contras
Tudo...quem faz uma empresa são as pessoas e as pessoas de lá são ruins
Dica a diretoria
Diretores só pensam em si mesmos e nunca no bem estar dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa experiencia
16 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente acolhedor, boa supervisão, porem não ha possibilidade de crescimento no setor/ramo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
16 Junho 2026. Assistente de agendamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande empresa. Confiável. Estavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
16 Junho 2026. Fisioterapeuta Respiratório (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar, sem atrasos nos pagamentos, com um ambiente tranquilo e flexível. Porém com pouca oportunidade de crescimento profissional e pouca infraestrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
16 Junho 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Otima crescimento profissional em seis meses
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Seconci-SP?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Seconci-SP por cargo
  1. Auxiliar de Enfermagem (579)
  2. Auxiliar Administrativo (573)
  3. Enfermeiro (354)
  4. Técnico de Enfermagem (346)
  5. Jovem Aprendiz Administrativo (208)
Avaliações da Seconci-SP por localização
  1. São Paulo (4.247)
  2. Paraná (7)
  3. Santa Catarina (5)
  4. Goiás (5)
  5. Distrito Federal (2)