Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Santa Casa de Misericórdia de Franca
4,4
Avaliações de funcionários
Filtrar
218 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 141 avaliações)
Avaliação mais destacada Respeito e organização.
1 Maio 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si ela tem que melhorar muito na área de respeito e organização. A respeito e sobre uma pessoa superior querer fazer a mente do funcionário de cargo baixo da dele, querer que a pessoa faça serviço que e dele, ele dar encima da pessoa ou ate mesmo da parceira da pessoa. Tenho certeza que a empresa poderia dar uma penalidade para essa pessoa superior.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Enfermeira
22 Abril 2026. Enfermeira (Ex-Funcionário), São Paulo
Local acolhedor e com ótima vivência entre colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
3 Abril 2026. Auxiliar Operacional Hospitalar, São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ONA 3 - acreditado com Excelência
2 Abril 2026. Enfermeiro de Centro Cirúrgico, São Paulo
Hospital escola com oportunidades de crescimento e de grandes aprendizagens
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo ambiente para trabalhar.
27 Março 2026. Assistente de Regulação e Planejamento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimo ambiente para se trabalhar e vagas internas que podem mudar de cargo através de um processo seletivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo de avaliação
22 Janeiro 2026. Auxiliar de Recepção, São Paulo
Bom ambiente para desenvolvimento pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima para trabalhar
21 Janeiro 2026. técnico de enfermagem , São Paulo
super indico, gestão são todos maravilhosos de conviver, médicos e toda equipe técnica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre o que acho
13 Janeiro 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
e o que precisava no momento procuro crescer mas na area
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que provê muita experiência com pessoas.
12 Janeiro 2026. Auxiliar de Atendimento 1, São Paulo
Eu não enxergo muitas possibilidades de crescimento pois o serviço é sempre o mesmo, pelo menos na minha área, porém é uma empresa excelente cheia de profissionais capacitados e dispostos a entregar seu melhor para a sociedade.
Prós
Muito compromisso com os resultados, pessoas empaticas.
Contras
Sem opções para crescimento, a menos e você escolha cursar algo voltado para saúde.
Dica a diretoria
Eu particularmente gosto da minha gestão, existe entre nós uma boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
8 Janeiro 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Avaliação mais destacada Alguns pontos que deixaram a desejar, principalmente em relação a oportunidades
5 Janeiro 2026. Auxiliar de almoxerifado (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa voltada a valores antigos e antiquadros que atrapalha o desenvolvimento da empresa.
Dica a diretoria
Bem limitada em relação a oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Dezembro 2025. Auxiliar de Atendimento I, São Paulo
Avaliação mais destacada Muito boa
24 Novembro 2025. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo local de trabalho e para ganhar experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar pra se trabalhar
15 Novembro 2025. Auxiliar de Enfermagem de Hospital (Ex-Funcionário), São Paulo
Satisfatório, ótimo lugar para aprendizado e para se trabalhar, a empresa oferece oportunidade de crescimento e apoia seus colaboradores para o mesmo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Superficial
3 Novembro 2025. Enfermeira 1 (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa par aprendizado
Prós
Hospital Escola
Contras
Colegas de trabalho desrespeitosos
Dica a diretoria
Otima comunicação,dificil resolução de problemas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opiniao
1 Novembro 2025. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Bom pra trablhar porém pode melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável
14 Outubro 2025. Técnico de Farmácia, São Paulo
Ambiente agradável, bons lideres, porem pouquíssimos benefícios e salário baixo para a categoria.
Prós
Ambiente agradável, bons lideres
Contras
Poucos benefícios e salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Media
3 Outubro 2025. Assistente de Faturamento Hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa regular, ambiente ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessoal
2 Outubro 2025. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa já foi muito boa. Hoje estão ficando na parte administrativa, por terem muitos problemas ju
29 Agosto 2025. Enfermeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta de valorização e acolhimento aos profissionais nos últimos 3 anos. Pós pandemia
Prós
Uma empresa onde temos grandes possibilidades de aprendizagem. Atende um grande número de pacientes
Contras
Falta de mão de obra. Dimensionado inadequado
Dica a diretoria
Diretoria é ótima no papel de prover recursos tecnológicos, inovação para respaldo legal, manutenção
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Santa Casa de Misericórdia de Franca?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Santa Casa de Misericórdia de Franca por cargo
  1. Técnico de Enfermagem (25)
  2. Auxiliar Administrativo (21)
  3. Enfermeiro (17)
  4. Assistente Administrativo (8)
  5. Auxiliar de Atendimento (7)
Avaliações da Santa Casa de Misericórdia de Franca por localização
  1. São Paulo (215)
  2. Rio de Janeiro (1)
  3. Rio Grande do Sul (1)