19 Fevereiro 2026. Motorista - Hab D (Ex-Funcionário), São Paulo
Prós
Ótimo salário, paga sempre dia, ótimo ambiente de trabalho
Contras
Não valoriza os funcionários mais antigos, sem possibilidade de crescimento e péssimos gerentes
Esta avaliação foi útil?