Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
38 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
85 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
95%
Aprovam a diretoria (de 61 avaliações)
Avaliação mais destacada
30 Abril 2026. Técnico em radiologia, São Paulo
Avaliação mais destacada otima empresa
14 Abril 2026. tecnico em radiologia, São Paulo
excelente empresa , sempre disposta ajudar no crescimento profissional e pessoal dos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
24 Março 2026. Técnico de Radiologia Médica, São Paulo
Oferece oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
19 Janeiro 2026. Técnico de Radiologia Médica (Ex-Funcionário), São Paulo
oferece também muitas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada E uma empresa boa de se trabalhar
7 Novembro 2025. Radiologista, São Paulo
E uma empresa boa de se trabalhar, os colegas de trabalho são unidos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
14 Outubro 2025. Técnico de Radiologia, São Paulo
Possibilidade de conhecimento e experiência Profissional mantendo ética, respeito ao colaborador.
Prós
Organização ,transparência e responsabilidade,inovação contínua.
Dica a diretoria
Motivação ,comunicação entre colaboradores e responsabilidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente
17 Agosto 2025. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, equipe colaborativa e lideres empáticos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
29 Junho 2025. Auxiliar de Raios X (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possibilita o crescimento do profissional e insentiva em seu crescimento profissional, educacional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
29 Junho 2025. Técnico de Radiologia, São Paulo
A empresa é ótima para se trabalhar. Sabe ver o lado dos funcionários e suas necessidades.
Prós
Ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada incrível
29 Maio 2025. tecnico em radiologia (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa para se trabalhar muito respeito e cuidado com o profissional
Dica a diretoria
sempre de portas abertas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Abril 2025. Auxiliar de Compras (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com algumas possibilidades de crescimento profissional, onde o profissional adquiri uma boa experiência com seu dia a dia de trabalho.
Prós
Sempre em dia com o cumprimento de seus deveres perante ao profissional e oferece bons benefícios.
Contras
Falta de organização para alguns trabalhos e um mal gerenciamento de pessoas.
Dica a diretoria
Diretoria boa, porém deveria se preocupar um pouco mais criterioso com suas escolhas de gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessoas capacitadas para ensinar os estagiários
20 Março 2025. Tecnico em radiologia (Ex-Funcionário), São Paulo
Pessoas muito bem capacitadas para a realização dos exames e com isso passava confiança para os estagiários em aprender e a realizar os exames.
Dica a diretoria
Muito responsáveis com seus clientes e pacientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, grande experiência adquirida
30 Janeiro 2025. Auxiliar de Sala de Exames Diagnósticos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
17 Outubro 2024. Técnica de Radiologia, São Paulo
Empresa com ótimo relacionamento com sua equipe. Preza pela qualidade no atendimento.
Prós
Oportunidade de crescimento profissional
Contras
Não tenho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
11 Outubro 2024. Técnico em Radiologia (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe de trabalho muito empenhada.
Prós
Plantão fixo
Contras
DIstância da unidades
Dica a diretoria
Supervisão esta sempre pronta para ajudar o colaborador no que for preciso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
14 Agosto 2024. Técnica em Radiologia (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de Trabalho, ótimo relacionamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatória, desde dos coordenadores aos colaboradores.
17 Abril 2024. Tecnica de Mamografia, D.O (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitos anos no mercado de diagnósticos. Sempre tratando os colaborados, com carinho e respeito.
Prós
Poucos benefícios, e oportunidades de crescimento.
Dica a diretoria
Otima direção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa
27 Novembro 2023. Auxiliar Financeiro, São Paulo
Sem chance de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
24 Maio 2023. Técnico em Radiologia (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa de trabalhar
Prós
Pagamento nunca atrasou
Contras
Promoção profissional difícil Sem opor
Dica a diretoria
Boa comunicação Sempre incentivo aos colsb
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tenho bastante tempo na área
18 Fevereiro 2023. Técnico de Radiologia, São Paulo
Possibilidade de crescimento, trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Samir Serviços Radiológicos LTDA.-ME.?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Samir Serviços Radiológicos LTDA.-ME. por cargo
  1. Técnico de Radiologia (43)
  2. Estagiário de Fonoaudiologia (7)
  3. Radiologista (7)
  4. Técnico de Raios X (4)
  5. Técnico de Radiologia Médica (3)
Avaliações da Samir Serviços Radiológicos LTDA.-ME. por localização
  1. São Paulo (84)
  2. Distrito Federal (1)