Avaliação mais destacada
Uma experiência interessante
8 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi um período de muito aprendizado, o ambiente era agradável, meus colegas de trabalho também, o tipo de trabalho que era executado tinha um certo nível de complexidade e necessitava de uma atenção constante, principalmente quando estava mexendo com notas fiscais. Em um geral, é uma empresa boa, porém, houve momentos em que houve uma falta de comunicação.