Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Resource IT Solutions
4,2
Avaliações de funcionários
Filtrar
22 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
73%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Novembro 2022. Técnico de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Direitos trabalhistas não pago após demissão
22 Maio 2022. Técnico de Apoio ao Usuário de informática (Help Desk) (Ex-Funcionário), São Paulo
Ainda não recebi minha rescisão e já faz um mês que sai da empresa.
Contras
Desorganização do RH Direitos trabalhistas não pago após demissão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
4 Maio 2022. Técnico de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Recomendo, boa empresa, bom ambiente e valorização do empregado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de tecnologia que precisa de uma melhor gestão de pessoas
16 Dezembro 2021. Técnico de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que oferece desafios nas tarefas diárias
Dica a diretoria
Gestão de pessoas precária, supervisores ausentes principalmente, fora do horário comercial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
1 Agosto 2021. Técnico de Sevice Desk Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, com os benefícios e pessoal legal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
26 Abril 2021. Tecnico de Service Desk Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiencia nesta empresa foi muito boa contribuindo muito para meu desenvolvimento profissional.
Prós
Gestão, beneficios
Contras
nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Resource IT
20 Abril 2021. Técnico de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente com as pessoas em grande parte é bem saudável. Estava estagiando e me deram a oportunidade de atuar em outra área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa.
29 Março 2021. Tecnico de Service Desk JR, São Paulo
É uma ótima empresa para adquirir conhecimento gerais na area de t.i
Prós
Ótimos colegas de trabalho
Contras
Não há possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada nada a declarar
13 Março 2021. Técnica de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a declararnada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar
Prós
nada a declarar
Contras
nada a declarar
Dica a diretoria
nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Dezembro 2020. Técnico de Service Desk PL, São Paulo
Iniciei atuando no suporte técnico para cliente, passando pela área do service desk corporativo Qintess e chegando a atua como Técnico Field em incidentes físicos de N2 reportados pelo service desk.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescendo pessoalmente
24 Novembro 2020. Técnica de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Quando ingressei na Resource IT, não tinha experiência profissional na área, com a oportunidade ingressei nesse mercado podendo me tornar um profissional da área.
Prós
Possibilidade de crescimento na empresa
Contras
Mudança para Barueri-SP.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
8 Junho 2020. Técnico de Service Desk Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente e com plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
30 Março 2020. Técnico de service desk jr, São Paulo
Otima empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tecnologia
10 Janeiro 2020. Técnico Service Desk PL - Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem oportunidade de crescimento profissional e perspectiva na carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
13 Novembro 2019. Técnico em Service Desk Bilingue Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, mediana, pagamentos em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Visao e ética
6 Junho 2019. Técnico de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
atuei na empresa durante este período onde tive a oportunidade de crescimento junto a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em expansão
14 Maio 2019. Técnico de Service Desk, São Paulo
a empresa possui muitos projetos e algumas oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Setor Fortaleza
5 Maio 2018. Tecnico de Service Desk Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima para trabalho em desenvolvimento e regular em outros setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa com grande renome
26 Março 2018. Técnico em Service Desk PL (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem estruturada, com bons benefícios e salário justos.
Prós
Boa estrutura Grandes clientes Ambiente saudável de trabalho
Contras
Falta de comunicação com os superiores Falta de clareza em certas decisões da gerencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Junho 2017. Técnico em Service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Resource IT Solutions?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Resource IT Solutions por cargo
  1. Analista de Crédito (71)
  2. Agente de Atendimento (51)
  3. Analista de Service Desk (34)
  4. Analista de Sistemas (32)
  5. Técnico de Service Desk (22)
Avaliações da Resource IT Solutions por localização
  1. São Paulo (22)
  2. Sergipe (3)
  3. Pernambuco (2)
  4. Bahia (1)