Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Renovar Engenharia
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
40 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 30 avaliações)
Avaliação mais destacada
8 Janeiro 2026. Auxiliar de Manutenção Predial (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
11 Novembro 2025. Motorista - Hab D, São Paulo
ela devia dar valor aos funcionários que sempre estão lá pra ajudar mas não estão nem aí pra nada
Prós
Não tem caminhão quando quebra não tem reserva e etc ou tem que ficar esperando alguém acabar pra sa
Contras
Ruim
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
25 Maio 2025. Auxiliar de Farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo
Pode até ter possibilidade para crescimento na empresa, mas ah barreiras .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
22 Abril 2025. TÉCNICA EM ENFERMAGEM (Ex-Funcionário), São Paulo
boa recepção, ótimo salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Renovar area de servicos
31 Janeiro 2025. Assistente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Familiar, muito solicita e organizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
29 Janeiro 2025. Coletor de Lixo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa boa varias cargos se souber levar o pessoal vai até o fim
Dica a diretoria
Um otima direto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa,
4 Junho 2024. Analista de Assuntos Regulatórios, São Paulo
Boa empresa, mas falta benefícios e plano de cargos e salário, se ganha muita experiência.
Prós
Ambiente agradável e de parcerias.
Contras
Falta a benefícios e organização dos cargos e salários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa terceirizada de manutenção
10 Maio 2024. Auxiliar de Manutenção Predial (Ex-Funcionário), São Paulo
boa gestão poucas condições de crescimento colegas de trabalho ótimos
Prós
flexibilidade com chefia
Contras
sem perspectiva de oportunidades,empresa nova
Dica a diretoria
gestores muito educados e comunicativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
14 Abril 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa,atendimento de qualidade para os funcionários
Prós
Pagamentos corretos
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
26 Fevereiro 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Mto boa assim espero trabalhar
Prós
Os melhores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa!
5 Fevereiro 2024. Auxiliar de Mecânico (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagamento em dia,benefícios medianos mas que ajudam bas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
8 Julho 2023. Ajudante de jardinagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Ela dava oportunidades boas para os funcionários
Prós
Bem localizada
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada pós empresa boa , para quem esta começando na área da elétrica, ter o primeiro contato com ambientes
26 Junho 2023. Oficial de Manutenção Elétrica (Ex-Funcionário), São Paulo
a equipe e unida , o problema e a gestao da empresa mesmo!!
Prós
horario flexivel
Contras
salario, e beneficio que são precário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
2 Maio 2023. Controlador de Acesso (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa Empresa para se trabalhar.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima
13 Novembro 2022. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalharia denovo na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
31 Agosto 2022. Porteiro Controlador de Acesso (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa nova . não conseguiu manter o posto. porém acertou tudo com todos funcionários. uma ótima empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Julho 2022. Auxiliar Administrativa (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa desorganizada
27 Abril 2022. Assistente de Engenharia (Ex-Funcionário), São Paulo
Profissionais desorganizados, empresa ruim de se trabalhar .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTMA EMPRESA
15 Fevereiro 2022. Líder Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA DE GRANDE PORTE COM MUITA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO, COM BONS PROFISSIONAIS ATUANDO EM VARIAS AREAS
Prós
POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO
Contras
NAO TEM FILIAL EM SAO PAULO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa
8 Julho 2021. Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha possibilidade de crescimento na empresa, os colegas de trabalho eram gebti
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Renovar Engenharia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Renovar Engenharia por localização
  1. Distrito Federal (91)
  2. Bahia (42)
  3. São Paulo (40)
  4. Minas Gerais (9)
  5. Pernambuco (9)
Últimas vagas publicadas
  1. Consultor
    18 Jun. 16:52
    São Paulo - SP
  2. Analista De RH - Exclusivo Para PCD
    Mais de um mes
    Lauro de Freitas - BA
Ver todas as vagas de emprego de Renovar Engenharia (2)