3 Janeiro 2026. Aprendiz de Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Não tem muito o que falar, fui menor aprendiz e fazia controle de arquivos, basicamente cuidava da papelada e ajudava a manter tudo em ordem.
Prós
Curso de capacitação.
Contras
A remuneração inadequada, os benefícios quase nulos e o método de trabalho defasado e arcaico.
Esta avaliação foi útil?