Avaliação mais destacada
Bastante potencial
7 Junho 2026. Conferente Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em geral muito boa, aprendi tudo que sei graças a eles e sou eternamente grato, remuneração na média, bom ambiente de trabalho, apenas tenho a impressão que estou me limitando continuando lá por muito tempo.