Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
26 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
144 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 94 avaliações)
Avaliação mais destacada Grupo energia, ótimo para trabalhar
2 Junho 2026. Arquiteto Urbanista, São Paulo
possibilidade de crescimento e ótimo ambiente
Prós
bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa , gostei muito.
24 Abril 2026. Auxiliar de Eletricista (Ex-Funcionário), Pará
emprega muito boa que cuida do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
5 Abril 2026. Auxiliar contábil (Jovem Aprendiz) (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ajudou muito minha vida profissional
Prós
Flexibilidade
Contras
Se sentir muito observado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eu quero trabalhar e melhor o trabalho
25 Março 2026. Auxiliar Administrativo, Brasil
sim gosto o trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Março 2026. Técnico Civil (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Avaliação mais destacada Avaliação da Rede Energia S.A.
21 Fevereiro 2026. Gerente de Projetos e Governança de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
A Rede Energia S.A., para mim, representa uma empresa estruturada, comprometida com a entrega de serviços essenciais e com foco na confiabilidade operacional. Percebo organização, responsabilidade e um esforço contínuo para manter qualidade no atendimento e na gestão de energia. A empresa transmite solidez e compromisso com a melhoria constante, reforçando minha percepção positiva sobre sua atuação.
Prós
eficiência operacional e responsabilidade no fornecimento de serviços essenciais.
Contras
ampliar a clareza das informações disponibilizadas ao cliente, sem impacto significativo.
Dica a diretoria
vejo uma liderança responsável, estratégica e comprometida com estabilidade, transparência e evoluçã
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para trabalhar
7 Janeiro 2026. frentista/caixa (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
um bom lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
20 Novembro 2025. Vigia (Ex-Funcionário), Minas Gerais
a empresa que sempre trabalhei foi boas.
Prós
Vigilante
Contras
Sim
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Após algumas mudanças ficou mto ruim o clima
7 Outubro 2025. Diretora Administrativo Financeiro  (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Já foi uma empresa boa. porém houve mudança que não condiz
Prós
Era uma empresa sólida
Contras
Dificuldade em expor suas opiniões
Dica a diretoria
Não tem comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
30 Setembro 2025. Assistente de Inovação e Tecnologia., São Paulo
Bom ambiente de trabalho e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
17 Setembro 2025. Maintenance Planning Technician, São Paulo
Ambiente agradável para se trabalhar com oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Perfil corporativo
25 Agosto 2025. Supervisor Geral (Ex-Funcionário), Bahia
Tem visão estratégica
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Centralização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
12 Julho 2025. Gestor de Frota, Paraná
Empresa justa, ambiente de trabalho agradável, boa abertura de contato com a Diretoria
Prós
Bom acesso a Diretoria
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
15 Abril 2025. Gerente de Obras (Ex-Funcionário), Goiás
Ótimos colegas de trabalho.
Prós
Confiança nos funcionários
Contras
Distância entre as obras e o suporte do Departamento pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Treinamentos
7 Abril 2025. Gerente de Posto e Loja de Conveniência  (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa de grande visibilidade no ramo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Energia SP
1 Abril 2025. Auxiliar de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bagunçada, pessoas sendo contratadas e ficando apenas dias, sem crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
26 Março 2025. Balconista (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada Excelente empresa
20 Março 2025. Prestador PJ, Goiás
Empresa em crescimento, nova no mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
4 Março 2025. subgerente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Fevereiro 2025. Supervisor de Frota (Ex-Funcionário), Minas Gerais
poderia dar mais valor as pessoas das obras de Lt
Prós
A empresa so tem um problema que é a questao de favorecer algumas pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Rede Energia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Rede Energia por cargo
  1. Frentista (8)
  2. Assistente Administrativo (4)
  3. Operador de Caixa (4)
  4. Eletricista (4)
  5. Auxiliar Administrativo (3)
Avaliações da Rede Energia por localização
  1. São Paulo (46)
  2. Rio Grande do Sul (45)
  3. Bahia (10)
  4. Paraná (9)
  5. Mato Grosso do Sul (8)