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4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 222 avaliações)
Avaliação mais destacada bom ambiente
15 Abril 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
otima empresa a se trabalhar
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Avaliação mais destacada Empresa com boa infraestrutura e oportunidade de crescimento
15 Março 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande com uma ótima infraestrutura e com oportunidades de crescimento.
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Avaliação mais destacada Ótimo empresa
11 Março 2025. Especialista em atendimento, Rio Grande do Sul
Acolhedora, cheia de oportunidades e profissionais respeitáveis
Prós
Ambiente descontraído e caloroso
Contras
Competitivo, e pouco organizado com as informações.
Dica a diretoria
Diretoria atenta e esforçada
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Avaliação mais destacada Boa
5 Março 2025. Especialista de Atendimento a Clientes Voz e Chat, São Paulo
é uma empresa boa de se trabalhar, e com ótimos benefícios
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Avaliação mais destacada Ótima
18 Fevereiro 2025. Especialista em Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Tem muita possibilidade de crescimento, ambiente ótimo..
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Avaliação mais destacada otimas oportunidades
11 Fevereiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
empresa muito boa pra trabalhar
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Avaliação mais destacada Pontos positivos
9 Fevereiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Horário flexível, tendo a possibilidade de conciliar estudos. Pacote de beneficios atrativos . Ótimo ambiente para se trabalhar Possibilidade de promoções
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Avaliação mais destacada Uma empresa boa
9 Fevereiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Prestam um bom auxílio aos funcionários.
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Avaliação mais destacada Otima empresa
6 Fevereiro 2025. Especialista em Atendimento  (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa da muitas oportunidades
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Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
1 Fevereiro 2025. especialista em atendimento , Rio Grande do Sul
empresa muito boa liders muito bons
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Avaliação mais destacada Ótima para crescimento
31 Janeiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Oportunidades de crescimentos não é algo que falta, basta fazer por merecer
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Avaliação mais destacada Enganação
23 Janeiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Todas as oportunidades que eles falam que tem dentro da empresa é só pra quem puxa o saco dos superiores, ganhamos mal, trabalho extremamente exaustivo pois o produto ao qual somos responsáveis por vender e auxiliar sempre da problema.
Prós
Plano de saúde e vale alimentação e transporte
Contras
Ansiedade gerada por pressão intensa dos clientes e dos superiores que só se importam com metas
Dica a diretoria
Muitas coisas não chegam aos ouvidos dos superiores pois a liderança é fraca e inexperiente
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Avaliação mais destacada .
23 Janeiro 2025. Especialista em atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional, empresa com ótimo ambiente de trabalho.
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Avaliação mais destacada Trabalho com atendimento ao cliente em homme office,por 1 ano e 10 meses
12 Janeiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
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Avaliação mais destacada
6 Janeiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa
18 Dezembro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
A empresa é grande, com diversas áreas, do qual podemos se candidatar com a possibilidade de crescimento.
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Avaliação mais destacada Avaliação empresa
6 Dezembro 2024. Especialista de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa é muito boa, tem oportunidades de crescimento, ambiente bom para trabalhar.
Prós
Benefícios, aprendizado, crescimento, ambiente bom para trabalhar.
Contras
Cobrança de vendas
Dica a diretoria
A empresa se preocupa em manter os empregados animados para vendas, para um bom atendimento.
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Avaliação mais destacada Ótima empresa
25 Novembro 2024. especialista em atendimento  (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
otimo ambiente de trabalho
Prós
Equipe sempre pronta para ajudar.
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Avaliação mais destacada Boa
14 Novembro 2024. Especialista em atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É uma empresa boa na questão de ter um ambiente climatizado e bem organizado.
Prós
Benefícios ( vale alimentação e convênio) E horário
Contras
Ruim na questão de vendas e exigido demais dos atendimentos metas difíceis dimais.
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Avaliação mais destacada Minha experiência SX
5 Novembro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Boa empresa com alguns conflitos da cultura organizacional com a gestão, chances de promoção são reais.
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