1 Janeiro 2026. Vendedor, Rio de Janeiro
Só cresce quem puxa o saco, delata os outros e diz sim pra tudo.
Depois que mudou a gestão, começaram as perseguições, imposições descabidas, humanidade zero.
Prós
Mesmo que não muito bom, oferece plano de saúde.
Contras
Só cresce quem puxa o saco, delata os outros e diz sim pra tudo.
Esta avaliação foi útil?