Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
2.922 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 1742 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresas
23 Junho 2026. Promotor em Vendas (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa com bons benefícios porém nada de extraordinário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Junho 2026. Supervisor de Vendas (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Durante todo o período de em que trabalhei não tive problemas, benefícios bons porém nada de extraordinário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Junho 2026. Analista Técnico (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Pelo tamanho da empresa, deveria ser mt melhor.
22 Junho 2026. Suporte Técnico, Rio de Janeiro
Puxando saco da pessoa certa talvez consiga depois de alguns anos.
Prós
Pagam salário em dia e alguns benefícios mediano.
Contras
Gestão
Dica a diretoria
Se preocupam apenas com números, porém eles mesmo não fazem acontecer. Hipocrisia DMS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
22 Junho 2026. Técnico de Suporte, Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para se trabalhar
22 Junho 2026. Técnico de Suporte Júnior , São Paulo
Boa empresa para se trabalhar, oportunidade de aprendizado e desenvolvimento de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Junho 2026. Montador / Métodos e processos (Ex-Funcionário), Paraná
Para um começo profissional ela é boa.
Prós
Bastante de tarefas
Contras
Salario baixo
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -
18 Junho 2026. Auxiliar de Qualidade (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa tem muito a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A união faz a força.
18 Junho 2026. Auxiliar de Produção Industrial (Ex-Funcionário), Amazonas
Possibilidade crescimento profissional. Colegas unidos e trabalhando em um só objetivo. A ética e empatia sempre presente em cada processo.
Prós
Oportunidade em crescimento profissional.
Contras
cochichos e mexericos Ainda habitam em pouquíssimos colaborador que não tem comprometimento.
Dica a diretoria
Excelente gestão. Carregando sempre a ética e a empatia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
18 Junho 2026. Supervisor de Processos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa muito bem estruturada e ramificada em Curitiba, tendo uma gama de áreas interessantes para se trabalhar e que sempre deu oportunidade a todos os colaboradores a se desenvolver e se especializar internamente, e de concorrer a diversos cargos.
Prós
Tinha sua administração muito bem definida e correta quanto a cargos e salários e benefícios.
Contras
Produziam em grande escala, porém investiram pouco na qualidade.
Dica a diretoria
A Diretoria sempre respondeu a seus colaboradores a qualquer questionamento através em reuniões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ja foi um lugar mais tranquilo
18 Junho 2026. Suporte Técnico, Rio de Janeiro
A empresa em si é muito tranquilo. o problema é a gestão que nao reconhece os funcionários. existem pessoas com mais de 5 anos na mesma função. Ou vc tem alguem por vc pra ajudar ou vc esta perdido . só querem cobrar os resultados. cortaram a melhor parte que a equipe operacional tinha. estao em uma reduçao de custo eterna . pelo que parece a tendencia é piorar ao longo prazo
Dica a diretoria
A Diretoria pouco se importa com vc todos sao apenas numeros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Idônea
17 Junho 2026. Secretária (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa idônea. Cumpre com seus compromissos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa, com vários benefícios aos funciónarios, transparência nas informações, dentre out
17 Junho 2026. Promotor de Vendas (Ex-Funcionário), Piauí
Por se tratar de uma empresa multinacional, a Positivo vem crescendo no mercado gradativamente aumentando seu mix de produtos nas principais redes varejistas. Nesses cinco anos sempre houve transparência das informações entre os gestores e funcionários, causando assim um ambiente de trabalho favorável para o desenvolvimento da atividades que eram exigidas no cargo.
Prós
Na equipe de trade marketing sempre houve campanhas de incentivos.
Contras
Plano de carreira na minha região, Piauí, muito restrito,sem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
17 Junho 2026. Supervisor de Operação Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo Seja para trabalhar, investir ou comprar, organizações de excelência alinham bons resultados com boas práticas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Inter
16 Junho 2026. Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa conhecida porém com muitas pontas soltas
Prós
A equipe de lá são muito comunicativos e de fácil contato
Contras
Faltas de beneficios
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira grande oportunidade que eu precisava, eles me deram
16 Junho 2026. Técnico de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons benefícios, boas organizações, etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
15 Junho 2026. Técnico de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, vasto aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa de se trabalhar
15 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Paraná
Ótima empresa para se trabalhar, possui oportunidade de evolução de profissão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
15 Junho 2026. Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos colegas de trabalho, bom ambiente para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
14 Junho 2026. Técnico de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente ótimo para trabalhar
Resposta da empresa
Agradecemos imensamente pelo seu comentário. Feedbacks como o seu são muito importantes para o nosso crescimento e desenvolvimento como empresa, pois nos ajudam a refletir, evoluir e buscar melhorias contínuas em nossos processos. Obrigada por compartilhar sua percepção conosco.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Positivo Tecnologia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Positivo Tecnologia por cargo
  1. Auxiliar de Produção (189)
  2. Promotor de Vendas (108)
  3. Técnico de Informática (97)
  4. Auxiliar de revisão de Processos (78)
  5. Multioperador (73)
Avaliações da Positivo Tecnologia por localização
  1. Paraná (1.587)
  2. Amazonas (442)
  3. São Paulo (415)
  4. Bahia (193)
  5. Minas Gerais (79)