Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Plena Saúde
4,1
Avaliações de funcionários
Filtrar
384 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 205 avaliações)
Avaliação mais destacada Plena
17 Junho 2026. Auxiliar de Farmácia Hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, ambiente bom de se trabalhar, dá oportunidade para pessoas sem experiência, ótimo lugar de aprendizagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
16 Junho 2026. Psicologa hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento Pessoal, trabalho em equipe, e experiência profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Plena
15 Junho 2026. Farmacêutica Responsável Técnica, São Paulo
Bom lugar para trabalhar.
Dica a diretoria
Nada a declarar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UMA BOA EMPRESA, COM POSSIBILIDADES PARA CRESCIMENTO
8 Junho 2026. Assistente Jurídico (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
3 Junho 2026. Analista de Laboratório (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa de trabalhar e ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
2 Junho 2026. Analista Fiscal Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Aproveite as oportunidades para aprender e explore novos conhecimentos para agregar na sua carreira profissional. Iniciei como auxiliar contábil e encerrei como Analista Junior, foi muito importante as minhas experiências adquiridas para crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ....
21 Maio 2026. Auxiliar de Farmácia Hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho otimo
16 Maio 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo pra primeira oportunidades de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma boa experiência.
11 Maio 2026. Controlador de Acesso (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma boa experiência.
Prós
Prós escala 12 x 36
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa condizente com o emprego
11 Maio 2026. Auxiliar de Atendimento, São Paulo
É uma empresa que sempre busca estar melhorando os serviços e produtos que oferecem para os beneficiários, porém possui muitos pontos a melhorar para os trabalhadores, em especial, na área de telemarketing. É um bom lugar para começar a trabalhar, sempre visando o potencial dos trabalhadores.
Prós
LocalizaçãoPagamento em dia
Contras
Salário para alguns cargosMá comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de telemarketing
11 Maio 2026. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
um bom local para primeiro emprego, paga condizente e possui oportunidades de alavancar um pouco o cargo inicial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
2 Maio 2026. Recepcionista, São Paulo
Depende só seu desempenho, tem possibilidade sim de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para trabalhar.
17 Abril 2026. Auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Abril 2026. Recepcionista Hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa Ótima
10 Abril 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi um lugar que me acolheu muito , e eu consegui aprender muita coisa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
4 Abril 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Ótima,para novos colaboradores novos conhecimentos, ótima pra adquirir experiências
Prós
Ótima empresa para adquirir experiência, próximo da estação
Contras
Ouvi falar de enchentes
Dica a diretoria
Ótima, tem clareza nos assuntos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
3 Abril 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa com bons benefícios e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada mais ou menos
30 Março 2026. Psicólogo Clínico (Ex-Funcionário), São Paulo
E boa em benefícios Porem Não ha uma comunicação com a gerência somente com a supervisora que não se preocupa e mantem uma equipe motivada!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa acolhedora a profissionais sem experiência.
27 Março 2026. Tecnica de enfermagem , São Paulo
Bom lugar para começar a construir uma jornada, já que recebe profissionais da área recém formados. Porém o salário e benefícios também são equivalentes a quem esta iniciando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ainda falta muito
23 Março 2026. Analista Jurídico (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma operadora de saúde de grande porte, mas age como pequena, ainda precisa desenvolver alguns pontos, mas tem potencial.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Plena Saúde?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Plena Saúde por cargo
  1. Técnico de Enfermagem (37)
  2. Recepcionista (31)
  3. Enfermeiro (18)
  4. Técnico de Radiologia (15)
  5. Auxiliar Administrativo (14)
Avaliações da Plena Saúde por localização
  1. São Paulo (368)
  2. Alagoas (3)
  3. Paraná (2)
  4. Rio de Janeiro (2)
  5. Espírito Santo (1)