Fui chamada para processo seletivo depois de me inscrever no site de emprego, vi a descrição da vaga e super me identifiquei, principalmente pois não destacava como requisito principal a disponibilidade de horários (pois hoje não possuo pois tenho uma filha pequena)
Fiz algumas entrevista como RH , e na terceira fui perguntada se tinha a tal disponibilidade de horário, disse que apenas para horário manhã, tarde e início da noite, que não teria como trabalhar até as 23hs, fui transparente desde o início e mesmo assim me encaminharam para uma quarta entrevista com uma distrital que nem se quer quis me entrevistar e que simplesmente menosprezou a minha história, já me recebeu com a decisão de reprovação.
Agora eu pergunto, pra que fazer um candidato perder tempo e dinheiro, sendo que a resposta para o processo já era NÃO? Rodei por uns 70km pois foi no município fora a minha residência.
Já que talvez foi Obrigada a entrevista poque simplesmente não o fez ? Ao invés de achar que somente a história dela e da petz e de sucesso
Fui obrigada a ouvir de uma "MULHER", "FILHA", "LIDER", "GERENTE DISTRITAL ".... : "vamos aguardar a sua filha crescer mais alguns anos e quem sabe um dia a gente se encontra novamente ".
Ninguém é obrigado a contratar ninguém e ninguém é obrigado a aceitar proposta que não se enquadra em sua realidade e responsabilidade, mas acredito que devemos ter o mínimo de educação e empatia com os outros .
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 1 Mês. Foi entrevistado no mês de Janeiro de 2022
Estágios da entrevista
Tipo de entrevista: Individual
Testes: Comportamental / Personalidade
Esta avaliação foi útil?