Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
4.511 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 2332 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo para experiência de currículo.
7 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Uma empresa com visão de mercado grande e faz questão de comunicar isso aos seus trabalhadores, mas infelizmente falha em fazer os mesmos quererem se manter na mesma. Um salário que não cobre o tanto de funções que são feitas, e benefício de VT e VA que pelo menos até o momento que faço a avaliação baixíssimos. Restante de benefícios sem reclamações, principalmente plano de saúde. É uma empresa ótima, se melhorasse algumas coisas mais logísticas tenho certeza que seria muito melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa escraviza seus funvionarios e não faz promoções com base nos resultados.
6 Junho 2026. Gerente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa já foi boa, porém foi mudando para pior, começou a promover por amizade, deixar as pessoas doentes mentalmente por cobrança indevida, exposição, ridicularização, promove campanhas que fazem com que as pessoas se tornem o pior de si. Amava trabalhar com eles e sempre dei o melhor, mas infelizmente fui desapontada e frustrada pela irresponsabilidade que eles tem com seus colaboradores da 'frente'.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa e da oportunidade
5 Junho 2026. atendente PL 1 , São Paulo
oque falta é melhorar os benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Otima
4 Junho 2026. Atendente de Loja (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Varias Oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
3 Junho 2026. Assistente de Supply Chain (Ex-Funcionário), São Paulo
Pontos positivos: a empresa possui potencial de crescimento e poderia oferecer um ambiente mais justo para desenvolvimento profissional.Pontos a melhorar: percebi que, em alguns casos, as oportunidades são direcionadas por relações pessoais e não necessariamente pelo desempenho ou entrega, além de ter distinção de tratamento e até mesmo convênio dependendo do cargo. Isso pode impactar a motivação e o reconhecimento de colaboradores comprometidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima
3 Junho 2026. Jovem Aprendiz Recrutamento e Seleção (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho,você se sente acolhido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Junho 2026. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
3 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Empresa com muita oportunidade de crescimento
3 Junho 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa Petz, foi uma ótima oportunidade que tive em minha vida. Comecei como uma simples operadora de caixa e passei por quatro níveis de promoção até chegar no cargo de assistente administrativo. Eles dão valor para aqueles funcionários que se esforçam para atingir resultados.
Prós
Chance de crescimento profissional.
Contras
Remuneração e benefícios.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
3 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Quando estava como recepcionista, por manter a organização das minhas tarefas, fui promovida para atendente, para agregar venda e cuidar deum setor específico em loja. Além do mais era a única atendete em loja com o cargo Pleno 2 acrescentado em minha promoção por ser boa no que fazia.
Prós
Oportunidade de Crescimento.
Contras
Remuneração e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
3 Junho 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande chance de crescimento profissional.
Prós
Salário em dia.
Contras
benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa melhorar, e muito
2 Junho 2026. Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa burla leis trabalhista, exige através de seus gestores, sobrecarga de trabalho, em determinados casos, trabalho não remunerado (trabalhar após bater ponto). Carga horária fora da legislação, trabalhando sem o intervalo minimo de 11hs de descanso. E fora o pacote de incentivos que fora prometidos e não foram concedidos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Média
1 Junho 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Pelo porte da empresa, deveria oferecer mais benefícios e precisam trabalhar melhor a gestão.
Prós
Oportunidade de crescimento.
Contras
Carência no trabalho em equipe.
Dica a diretoria
Prefiro não comentar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback
1 Junho 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
os colegas de trabalho são incríveis e o ambiente de serviço é acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Petz Aricanduva
30 Maio 2026. Analista Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente Tumultuado, diretora não sabia como administrar algumas coisas simples
Prós
trabalhar com animais
Contras
não feedback para melhoria de desenvolvimento profissional
Dica a diretoria
diretoria, umas das piores de convivio profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouco valorizado
29 Maio 2026. Auxiliar de Picking  (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é ótima, mas suas filias em galpões é um descaso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
28 Maio 2026. Auxiliar de Encarregado (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar versátil onde você aprende muitas coisas diferentes, boas oportunidades de crescimento caso se dedique e no geral um bom lugar para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não valoriza esforços
26 Maio 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Petz não te dar benefícios bons o vale alimentação correspondente aos domingos e feriados trabalhados não é diário, recebe uma bonificação de 100 reais se não pegar declaração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
25 Maio 2026. Gerente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana.
23 Maio 2026. Atendente, São Paulo
O trabalho é algo bom porém muitas coisas acabam dificultando o dia a dia, gestões ruins, beneficios ruins, desvio de função.
Prós
Ambiente bom
Contras
Empresa focada apenas em vender e não ajudar os colaboradores
Dica a diretoria
Regionais e distritais extremamente sem empatia pelo colaborador e sem visão de melhora.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Petz - O seu Pet Center de Estimação?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Petz - O seu Pet Center de Estimação por cargo
  1. Atendente (710)
  2. Operador de Caixa (393)
  3. Atendente de Loja (182)
  4. Recepcionista (157)
  5. Assistente Administrativo (119)
Avaliações da Petz - O seu Pet Center de Estimação por localização
  1. São Paulo (3.130)
  2. Rio Grande do Sul (211)
  3. Rio de Janeiro (209)
  4. Minas Gerais (207)
  5. Distrito Federal (126)
Últimas vagas publicadas
  1. Repositor - Petz Cotia
    03 Jun. 16:42
    Cotia - SP
  2. Repositor - Petz Bosque Maia
    03 Jun. 16:35
    Guarulhos - SP
  3. Atendente - Petz São Miguel
    03 Jun. 11:50
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Petz - O seu Pet Center de Estimação (170)