Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
302 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 247 avaliações)
Avaliação mais destacada Ambiente de Crescimento
7 Junho 2026. Ajudante de Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
A Selmi é uma empresa organizada, que oferece um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de aprendizado para os funcionários. A rotina é dinâmica e exige comprometimento e responsabilidade, principalmente na área operacional e logística. A empresa valoriza o trabalho em equipe, a qualidade dos processos e o cumprimento de metas, proporcionando experiência profissional e desenvolvimento para quem busca crescimento na área industrial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
6 Abril 2026. Assistente de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Foram anos de desenvolvimento e aprendizagem, entrei como Operador de logistica, e através de esforço, dedicação e oportunidades, assumi o controle de toda parte de Logística reversa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
20 Março 2026. Balança Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa paga os salários em dia os benefícios são bons.
Prós
Pagamento de salário e benefícios em dia
Contras
Prefere contratar de fora do que dar oportunidade.
Dica a diretoria
Diretores são inacessíveis deveriam ter um canal direto para falar com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Selmi
17 Março 2026. Operador de Máquinas, São Paulo
empresa boa,porém os funcionários não são valorizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
16 Março 2026. Alimentador de Linha de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Me dava bem com todos, na empresa tinha oportunidade de crescimento, era bom trabalhar la
Prós
vários benefícios e pagamentos certinhos
Contras
horário puxado
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa de trabalhar com beneficio boms
11 Março 2026. Ajudante de Expedição, São Paulo
Eu recomendaria ao meus amigos
Prós
Sem opinião
Contras
Porque eu gostei de trabalhar Pastificio Selmi
Dica a diretoria
Eu recomendaria para meus amigo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Março 2026. Estagiário Jurídico (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca chance de crescimento profissional, ausência de plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima oportunidade de trabalho
24 Fevereiro 2026. Aprendiz Mecânico de Manutenção (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, serviu como iniciação no mercado de trabalho, trazendo oportunidade de entender e me adaptar ao trabalho fabril.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
13 Fevereiro 2026. Ajudante de produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento. Respeito. Evolução juntamente com a empresa
Prós
Contribuir com a empresa pra sempre está evoluindo
Contras
Mais oportunidades
Dica a diretoria
Mais ou menos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de maquinas
6 Fevereiro 2026. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa com boas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
20 Janeiro 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
sem palavras ótima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
4 Janeiro 2026. Promotor (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, tranquilo para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande
2 Janeiro 2026. Ajudante de Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa, mais vacila em varios aspectos combos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência.
25 Dezembro 2025. Auxiliar de Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa mas não gostei da função para qual me candidatei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
1 Dezembro 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa com muitas
Prós
boa
Contras
Boa
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
14 Novembro 2025. Ajudante de Produção Industrial (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa de muito qualidade
Prós
Gostaria de volta a trabalhar lá um dia
Contras
Nada contra
Dica a diretoria
Uma excelente direção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
3 Novembro 2025. Promotor Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa de se trabalhar valorizam muito o trabalhador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pastificio selmi
27 Outubro 2025. Aprendiz na Área Mecânica (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa para se trabalhar. mas não tive oportunidade em ser efetivo na área que desejei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Outubro 2025. Representante Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Opinião sobre trabalhar na Pastifício Selmi S.A
7 Outubro 2025. Operadora Sênior (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na Pastifício Selmi S.A foi uma experiência muito importante para o meu crescimento profissional. Tive a oportunidade de atuar em um ambiente dinâmico, onde a organização e o trabalho em equipe são fundamentais.
Prós
Aprendi a lidar com prazos, qualidade e produção em grande escala.
Contras
-
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Pastificio Selmi?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Pastificio Selmi por localização
  1. São Paulo (302)
  2. Paraná (48)
  3. Rio de Janeiro (20)
  4. Minas Gerais (7)
  5. Santa Catarina (5)