24 Janeiro 2026. Ajudante de Depósito (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é muito rica, mas pessimamente gerida.
Prós
Como é empresa sediada em SP, ela paga para todas filiais salário de SP. Paga VR, VA e PL.
Contras
Péssimo ambiente, negligência com segurança e higiene dos funcionários em hipótese alguma promoção.
Esta avaliação foi útil?