Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
174 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 90 avaliações)
Avaliação mais destacada Sobre minha experiência
23 Junho 2026. Padeiro (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Possibilidade de crescimento profissional.
Contras
Ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom local, para se começar no mercado de trabalho.
21 Abril 2026. Coordenador de loja (Ex-Funcionário), Paraíba
alguns pontos para melhorar, mais fora isso. um trabalho bom para se começar no regime CLT.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
26 Março 2026. Caixa Operador (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada Media
17 Março 2026. Operadora de caixa, Bahia
O horário em que eu trabalho é ótimo, pela manhã. Só não continuaria porque não compensa mais ganhar meio salário; preciso de um emprego melhor que me pague pelo menos um salário mínimo. E preciso de outros benefícios também.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não remunerado, 1 domingo de folga a cada 6 trabalhados
2 Março 2026. Caixa (Ex-Funcionário), Espírito Santo
1 domingo de folga a 6 trabalhados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre meu tempo na empresa
14 Janeiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Amazonas
é uma boa empresa, mas , é difícil ver um futuro promissor dentro dela
Prós
O ambiente de trabalho é bom
Contras
Pouquíssimo tempo livre para focar em outras atividades como por exemplo, fazer faculdade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Janeiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Goiás
Avaliação mais destacada muito bom aprende varias coisas e me tornei ainda mais profissional.
19 Novembro 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Amazonas
uma ótima empresa aprende muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa
20 Setembro 2025. Atendente/Cozinha  (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Foi uma ótima experiência, foi uma pena ter saído.
Prós
Os melhores possíveis
Contras
A distância
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eram Otimos
9 Setembro 2025. Atendente Geral (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de crescimento tinha, os colegas de trabalho era super gentis, comunicativos era bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu Ponto de vista Referente a P&C
3 Setembro 2025. Operador de Loja (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
empresa que exige muito, e remunera pouco os seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tudo muito bom
7 Julho 2025. Atendente e Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é muito boa, mas percebi que vai ser só aquilo, não tem oportunidades pro futu
Prós
Paga direitinho, tudo bem organizado, trata bem os funcionários que é o mais importante!
Contras
É só o desenvolvimento da empresa mesmo, que se você entrar no caixa você morre lá, não tem expecta
Dica a diretoria
Bom desenvolvimento com os colaboradores, sempre ali resolvendo os problemas com os funcionários …
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento em liderança e gestão de operações
3 Julho 2025. Gerente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A Panificadora Pão & Cia foi fundamental para meu desenvolvimento em liderança, atendimento ao cliente e gestão de processos. Atuei diretamente na operação da loja, liderando equipes e implantando melhorias que resultaram em mais eficiência e satisfação dos clientes. A experiência me proporcionou uma visão ampla sobre gestão de pessoas, controle de perdas e otimização do atendimento.
Prós
Autonomia para implementar melhorias
Contras
Recursos limitados em alguns momentos, exigindo soluções improvisadas
Dica a diretoria
A gestão sempre esteve aberta a sugestões de melhorias e preocupada com o bem-estar da equipe. Havia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Junho 2025. Estoquista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa que está crescendo
Prós
Salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa explorava muito
26 Maio 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Muito exploratória, é atrasava o pagamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não pagam horas extras
19 Maio 2025. Encarregada de compras (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa formada por panelinhas, dificuldade de promoção e zero benefícios
Contras
Não tem benefícios atrativos Não pagam hora extra Exigem que funcionários passem do seu horário
Dica a diretoria
Péssimos, visam somente os lucros e funcionários trabalham doentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
17 Março 2025. Embalador, Rio de Janeiro
Preocuro uma nova oportunidade de
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vaga
6 Março 2025. Operador de Loja, Rio Grande do Norte
atualmente está razoável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não muito agradável
5 Março 2025. Atendente Geral (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa com carga horária massante e gestores ruins
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Fevereiro 2025. Auxiliar de Limpeza, Maranhão
Local de trabalho muito tranquilo
Prós
Ambiente muito bom
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
Deixavam nos motivados a cada dia
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Pão e cia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Pão e cia por cargo
  1. Atendente (31)
  2. Operador de Caixa (15)
  3. Balconista (10)
  4. Atendente Geral (9)
  5. Subgerente de Loja (5)
Avaliações da Pão e cia por localização
  1. Rio de Janeiro (52)
  2. Minas Gerais (19)
  3. Bahia (15)
  4. Amazonas (14)
  5. Rio Grande do Norte (14)