Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Padaria pão de mel
3,9
Avaliações de funcionários
Filtrar
139 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 82 avaliações)
Avaliação mais destacada Operador de caixa e atendente
7 Maio 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Pernambuco
Aprendi muita coisa, trabalhar em equipe e a disponibilidade dos outros funcionários em ajudar e a colaboração em conjunto.
Prós
Empresa pequena que busca ensinar e da oportunidade aos novatos.
Contras
Gestão conflituosa.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores, sempre me deram voz e aceitaram sugestões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era boa,mas ainda sim tinha uns problemas com os produtos e a forma de tratamento com os funcionário
8 Janeiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Os colegas de trabalho em si eram todos muito gentis e educados com todos,não tinham preconceito ou algo do tipo.Não tinha muita esperança de promoção.
Prós
colegas de trabalho maravilhosos e horário bom e equilibrado com a escola.
Contras
não tinha chances pra promoção e o tratamento com os funcionários era meio ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para trab
13 Novembro 2025. Atendente de Balcão (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho em equipe, ambiente de trabalho bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback sobre Padaria Pão de Mel
2 Novembro 2025. Caixa Operador (Ex-Funcionário), São Paulo
Embora nesta empresa não houvesse possibilidade de promoção, ela me proporcionou muito aprendizado na forma de lidar com clientes analisando além de suas necessidades. Aprimorei minha habilidade com o trabalho em equipe e pude treinar a minha liderança, delegando funções para colegas de equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
9 Outubro 2025. Padeiro (Ex-Funcionário), Bahia
ótima experiência, recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
8 Setembro 2025. atendente garçonete  (Ex-Funcionário), Ceará
empresa muito responsável ,com os clientes e trabalhadores
Prós
Otimo
Contras
Otimo
Dica a diretoria
Maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar Maravilhoso
23 Maio 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Os patrões são ótimas pessoas, lugar Mavavilhoso de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma empresa seria e comprometida
19 Maio 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
não tenho para onde crescer nessa àrea tenho bom relacionamento com os colegas de trabalho.
Prós
pontos positivos são corretos com os funcionários.
Contras
os pontos negativos são trabalhar aos domingos e feriados.
Dica a diretoria
boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Padaria pão de mel
16 Abril 2025. Balconista (Ex-Funcionário), Espírito Santo
muito bom trabalhar nessa empresa
Prós
Os patrões sao ótimos, pagam direito, tds seus direitos em maos quando te mandam embora.
Contras
Gerencia ruim, e falta de respeito no ambiente de trabalho
Dica a diretoria
Diretoria boa, faz td pra resolver os problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Março 2025. GERENTE (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
31 Janeiro 2025. Balconista, São Paulo
Avaliação mais destacada Foi bom
27 Janeiro 2025. Caixa (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Foi bom mas ficava muito cansada acordava muito cedo
Prós
O salário sempre em dia
Contras
Acorda muito cedo
Dica a diretoria
Era boa , muito Paciente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa em si e boa.
24 Setembro 2024. Assistente Geral (Ex-Funcionário), Minas Gerais
As pessoas competentes e responsáveis pelo estabelecimento, deveriam mostrar mais organização e educação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação padaria
11 Setembro 2024. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar bom e tranquilo.
Prós
Descontraído
Contras
Poucos funcionários
Dica a diretoria
Boa comunicação, apreendeu muito bem tudo oque foi passado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
23 Agosto 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
faz boom trabalho gostei
Prós
Opcional
Contras
Opcional
Dica a diretoria
Otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa
12 Julho 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa e o trabalho em equipe excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente
1 Julho 2024. Atendente/ Caixa (Ex-Funcionário), Bahia
Bons colegas de trabalho, uma ótima experiência
Prós
Uma padaria com ótima estrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
25 Junho 2024. ajudante de padeiro (Ex-Funcionário), Espírito Santo
empresa otima. Da bastante oportunidade
Prós
sempre tinha algo novo para aprender
Contras
acredito que não tenha
Dica a diretoria
excelentes profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para trabalhar
19 Junho 2024. Balconista de Padaria (Ex-Funcionário), Bahia
Refeição no local, flexibilidade de horários, pagamento nas datas previstas direito a transporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
22 Maio 2024. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem um bom aprendizado pois aprendemos a trabalhar com o público
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Padaria pão de mel?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Padaria pão de mel por cargo
  1. Balconista (29)
  2. Atendente (21)
  3. Balconista de Padaria (6)
  4. Caixa (6)
  5. Atendente Geral (5)
Avaliações da Padaria pão de mel por localização
  1. São Paulo (49)
  2. Minas Gerais (25)
  3. Rio de Janeiro (14)
  4. Espírito Santo (11)
  5. Bahia (7)