Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Padaria e Confeitaria
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
301 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 184 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma empresa onde oferece bons trablhos com uma equipe otima
29 Maio 2026. Vendedor de cursos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa onde oferece bons trablhos com uma equipe otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar muito bom de trabalhar e atende toas as expectativas do trabalhador.
14 Maio 2026. Balconista, São Paulo
Respeitosa e uma ambiente organizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim, não mostra ser um ambiente bom de trabalhar.
28 Abril 2026. Atendente, Espírito Santo
péssimo, pressão demais e uma carga horária horrível para o período da tarde.
Prós
Os beneficios sao bons.
Contras
Local de trabalho ruim, não há treinamento adquado.
Dica a diretoria
Nada a dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Abril 2026. Balconista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada .
19 Março 2026. Atendente, auxiliar de serviço gerais (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Não há possibilidade de crescimento na empresa !
Prós
Gosto de trabalhar com alimentos ,limpeza etc !
Contras
Mais benefícios !
Dica a diretoria
Mais o menos ;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma empresa que me deu uma oportunidade muito boa na epoca e foi la onde aprendi bastante coisa
17 Março 2026. Barista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
espero que cada vez mais pessoas possam ter essa oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa e familiar
7 Março 2026. Auxiliar de Padeiro (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tive crescimento e adquiri experiência empresa dava bastante oportunidade para aprender
Prós
Dava oportunidade
Contras
Tinha alguns conflitos familiares
Dica a diretoria
Diretoria ajuda a bastante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
4 Março 2026. ATENDENTE (Ex-Funcionário), Minas Gerais
BOM AMBIENTE DE TRABALHO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
15 Fevereiro 2026. Atendente de Balcão (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
3 Fevereiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
boa para trabalhar, em equipe. todos se ajudava no habiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente trabalho
30 Janeiro 2026. Auxiliar de padeiro (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente oportunidade de serviço Ensinamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
28 Janeiro 2026. Salgadeiro, Rio de Janeiro
uma excelente empresa
Prós
Uma excelente empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Janeiro 2026. Garçom e cozinheiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Janeiro 2026. Mecânico , Minas Gerais
Bom trabalho com respeito
Prós
Pouca segurança
Dica a diretoria
As vezes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente para trabalhar
2 Dezembro 2025. Balconista/Caixa (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Tive bons resultados trabalhando nessa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável
15 Novembro 2025. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente agradável e famíliar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião
7 Novembro 2025. Ajudante Geral, Rio Grande do Norte
e uma área que eu gosto de trabalho que eu gosto, é eu me Encaixaria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
14 Outubro 2025. Vendedor Balconista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
otim de trabalhar bons patrões
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
6 Outubro 2025. Chef de Cozinha (Ex-Funcionário), São Paulo
era um bom lugar a senhora trabalha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
16 Setembro 2025. Auxiliar de Padeiro (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Era uma empresa boa, só saí por que tinha achado coisa melhor na época
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Padaria e Confeitaria?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Padaria e Confeitaria por cargo
  1. Balconista (44)
  2. Atendente (42)
  3. Atendente Geral (17)
  4. Operador de Caixa (14)
  5. Atendente de Caixa (8)
Avaliações da Padaria e Confeitaria por localização
  1. Rio de Janeiro (203)
  2. São Paulo (32)
  3. Rio Grande do Sul (22)
  4. Minas Gerais (18)
  5. Espírito Santo (7)