Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.251 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 795 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência em atendimento e rotinas administrativas
23 Junho 2026. Assistente de Atendimento e Operações  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que proporciona aprendizado tanto no atendimento ao cliente quanto nas rotinas administrativas. Atuação com organização de documentos, apoio ao controle de informações e suporte à equipe de vendas.
Prós
Organização, trabalho em equipe e desenvolvimento profissional.
Contras
Rotina intensa em alguns períodos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente lugar para trabalhar
15 Junho 2026. Analista de BI, Rio Grande do Sul
Excelente lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
13 Junho 2026. Gerente Comercial (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
melhor empresa para se trabalhar
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa em questão de estabilidade.
11 Junho 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tinha um bom ambiente de trabalho.
Prós
salario em dia.
Contras
falta de benefícios entre outros.
Dica a diretoria
A diretoria não ajudava muito em diversas questões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada caixaatendente oticas carol
5 Junho 2026. Caixa/Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Trabalho em equipe excelente, nos proporcionando muita motivação para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
1 Junho 2026. Auxiliar de Vendas (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
muito boa funcionários bem treinados e uma ótima gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Confiável
27 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
apesar da direção faltar um pouco de profissionalismo, é uma boa empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa
27 Maio 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), Bahia
Comissões baixa, horários irreg
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada opinião
24 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Bahia
Durante meu período na empresa, desenvolvi bastante minhas habilidades profissionais, principalmente no atendimento ao cliente, organização e trabalho em equipe. Foi uma experiência muito positiva, onde adquiri conhecimento e cresci profissionalmente, sempre buscando oferecer o melhor resultado para a empresa e para os clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Consultor
21 Maio 2026. Vendedora, São Paulo
Ótima empresa mas sem benefícios e sem espaço para cresc
Prós
É organizada e fácil adaptação, sem pressão por metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência em vendas
20 Maio 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente dinâmico, contribuindo para o desenvolvimento profissional.
Prós
Organização, trabalho em equipe e desenvolvimento profissional.
Contras
Rotinas intensas em alguns períodos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gerente de vendas
12 Maio 2026. Gestora comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de promo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
11 Maio 2026. Consultora de ótica  (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa que visa crescimento do profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma empresa que me deu o primeiro emprego em carteira, que me dava várias funções mas acabou agr
8 Maio 2026. Auxiliar de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa pra quem quer o ramo óptico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestores mais preparados
8 Maio 2026. Vendedor Responsável (Ex-Funcionário), Santa Catarina
empresa incrível que infelizmente conta com gestores e líderes despreparados para lidar com pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação óticas Carol
7 Maio 2026. Consultora de vendas (Ex-Funcionário), Bahia
Uma empresa de responsabilidade, compromisso com os funcionários
Prós
Pagava bem e no dia certo, tínhamos alguns benefícios tam
Contras
Ambiente de trabalho não era tão harmônico
Dica a diretoria
Na minha opinião como gestor a era ótima como pessoa não.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
4 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Grande empresa com perspectiva de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Gerente
27 Abril 2026. Gerente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, paga salário corretamente,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo gestor e comunicação entre os funciona
22 Abril 2026. Gerente Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissio
Prós
Bom relacionamento
Contras
Horário de
Dica a diretoria
Boa comunicação entre os diretores sempre escutando o func
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Óticas Carol?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Óticas Carol por cargo
  1. Vendedor (379)
  2. Auxiliar de Vendas (77)
  3. Consultor de Vendas (64)
  4. Auxiliar Administrativo (44)
  5. Gerente de Vendas (37)
Avaliações da Óticas Carol por localização
  1. São Paulo (671)
  2. Rio de Janeiro (148)
  3. Rio Grande do Sul (89)
  4. Bahia (53)
  5. Minas Gerais (48)