Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
OSESP
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
35 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 33 avaliações)
Avaliação mais destacada Distância
15 Maio 2026. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo
Graças a essa oportunidade consigo ter meu sustento. Porém fica longe pra mim. moro na zona leste, e me colocaram na Berrini zona sul. Mas de resto,não atrasam pagamento, tem benefícios. Uma boa empresa!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência com a empresa foi boa e ruim aí mesmo tempo, pelo fato de ter me contratado como a
13 Maio 2026. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
deveriam da mas oportunidade para a área da administração
Prós
Meu salário vai direitinho no 5° dia útil.
Contras
A empresa me contratou pra fazer algo e minha função lá dentro era outra
Dica a diretoria
Muito complicada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a reclamar
20 Março 2026. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
regular,mas nada a reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de cuminicasão e não resolvem nosos problemas
20 Janeiro 2026. Auxiliar de Serviços Gerais, Pernambuco
Ja trabalhei em outras melhores
Prós
As pessoas da loja
Contras
Recebemos pouco de mas e tem muito trabalho pra pouco tempo e dinheiro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Paga muito pouco.....
13 Janeiro 2026. Auxiliar de serviço geral ,
não tem oportunidade nenhuma de crescer....
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa até demais
13 Novembro 2025. Auxiliar de Cozinha (Ex-Funcionário), Pernambuco
A empresa boa é ótima trabalhar nela
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao foi uma boa experiencia
1 Setembro 2025. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Santa Catarina
muita fofoca de supervisor com funcionários
Prós
Lideranca era ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
23 Julho 2025. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
um bom local para oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
15 Março 2025. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Nenhuma possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
18 Junho 2024. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimos resultados e uma empresa boa pra trabalhar e eu recomendaria a um amigo e um parente
Prós
Otimos encarregados e supervisao
Contras
Longe
Dica a diretoria
Otima equipe de gestao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Março 2024. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
boa empresa busca realizar as funções do contrato e os direitos do trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
31 Janeiro 2024. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade para crescer na ária do trabalho para ajudar a equipe de trabalho
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TRABALHO EM BANCO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
16 Dezembro 2023. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo
E PODE SER ENCARREGADA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Administração
4 Novembro 2022. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma Boa empresa , porém não é muito boa administrada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
25 Outubro 2022. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa cumpri com suas obrigações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
24 Outubro 2022. Auxiliar de Serviços Gerais, Rio de Janeiro
comprometida com o funcionario e tercerizada das farmacias pacheco
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muitovom
30 Agosto 2022. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Paraná
Preciso trabalhar Pra ajudar em casa minha familia
Prós
Oportunodades diferentes
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Eu sou muito comunicativa Sei tratar bem as pesoas,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poucas oportunidades aos funcionários
3 Junho 2022. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
poucas oportunidades aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poucas oportunidades aos funcionários
3 Junho 2022. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
poucas oportunidades aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
13 Abril 2022. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na OSESP?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da OSESP por localização
  1. Rio de Janeiro (14)
  2. São Paulo (10)
  3. Minas Gerais (3)
  4. Pernambuco (2)
  5. Sergipe (2)