Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
OSESP
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
382 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 250 avaliações)
Avaliação mais destacada Distância
15 Maio 2026. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo
Graças a essa oportunidade consigo ter meu sustento. Porém fica longe pra mim. moro na zona leste, e me colocaram na Berrini zona sul. Mas de resto,não atrasam pagamento, tem benefícios. Uma boa empresa!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
14 Maio 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Havia possibilidade de crescimento.
Prós
Bom relacionamento com os funcionários.
Contras
Não possuía uma estrutura adequada.
Dica a diretoria
Não incentivada os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência com a empresa foi boa e ruim aí mesmo tempo, pelo fato de ter me contratado como a
13 Maio 2026. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
deveriam da mas oportunidade para a área da administração
Prós
Meu salário vai direitinho no 5° dia útil.
Contras
A empresa me contratou pra fazer algo e minha função lá dentro era outra
Dica a diretoria
Muito complicada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Maio 2026. Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Sobre a Empresa – OSESP (Serviços de Limpeza)
1 Maio 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem organizada e comprometida com a qualidade dos serviços prestados, oferecendo suporte adequado aos colaboradores e prezando por um ambiente de trabalho dinâmico. Destaca-se pela responsabilidade com os clientes, eficiência nas demandas operacionais e foco na manutenção de padrões de limpeza e conservação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Abril 2026. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo
boa para se trabalhar, paga em dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa mediana
15 Abril 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa mediana porém paga certo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Paga certo
21 Março 2026. Auxiliar de Limpeza (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Deixa a desejar no diálogo
Prós
Paga certo
Contras
Nao dar oportunidades de cargo
Dica a diretoria
Falha na comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo convívio com todos
20 Março 2026. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Sobre a empresa, não temos oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a reclamar
20 Março 2026. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
regular,mas nada a reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo bom
19 Março 2026. Serviços Gerais, Santa Catarina
maravilha legal sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Fevereiro 2026. Auxiliar de Limpeza (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Valorzação geral da empresa
6 Fevereiro 2026. Auxiliar de Limpeza Geral, São Paulo
Empresa de boa qualidade pagamento em dia etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de cuminicasão e não resolvem nosos problemas
20 Janeiro 2026. Auxiliar de Serviços Gerais, Pernambuco
Ja trabalhei em outras melhores
Prós
As pessoas da loja
Contras
Recebemos pouco de mas e tem muito trabalho pra pouco tempo e dinheiro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boas oportunidades para os jovens estudantes para o primeiro enprego.
14 Janeiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
boa e confiável e com ótimas recomendações
Prós
Todo jovem merece uma oportunidade no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Paga muito pouco.....
13 Janeiro 2026. Auxiliar de serviço geral ,
não tem oportunidade nenhuma de crescer....
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Media
13 Janeiro 2026. Supervisor Administrativo (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
empresa que não deu suporte necessário para a realização das atividades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa até demais
13 Novembro 2025. Auxiliar de Cozinha (Ex-Funcionário), Pernambuco
A empresa boa é ótima trabalhar nela
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
30 Outubro 2025. auxiliar de manutenção civil  (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim a empresa eh muita boa eu já trabalhei nela
Prós
10
Contras
Sim
Dica a diretoria
Boa comu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
23 Setembro 2025. Encarregado de Limpeza (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa, com chances de crescimento, bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na OSESP?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da OSESP por localização
  1. São Paulo (259)
  2. Rio de Janeiro (50)
  3. Minas Gerais (21)
  4. Rio Grande do Sul (8)
  5. Santa Catarina (7)