Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Grupo Oncoclínicas
4,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
786 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 470 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
21 Junho 2026. HR Business Partner (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
12 Junho 2026. Auxiliar Administrativo - temporário (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Bom lugar para se trabalhar, equipe auxiliava sempre que necessário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
19 Maio 2026. Supervisora administrativo/ atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente acolhedor, porém falta uma estrutura para treinamento de novos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente ruim
13 Maio 2026. Enfermeira, São Paulo
ambiente ruim, supervisão sem pulso, cada um chega a hora que quer no setor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dedicação
10 Maio 2026. Auxiliar de Atendimento, Distrito Federal
Tenho facilidade em enfrentar mudanças com coragem e aprendizado. Quando decide algo, vai até o fim, refletindo sobre a vida e buscando significado nas experiências. Criatividade para ideias e soluções diferentes; atenta para perceber situações e pessoas com facilidade. Saber ouvir e apoiar quem está ao redor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa.
6 Maio 2026. Técnico de Enfermagem, Rio de Janeiro
A empresa é muito boa, eles dão oportunidade de crescimento, entrei como recepcionista e já fui promovida 2 vezes para outros cargos .
Prós
O salário é excelente e os benefícios também.
Contras
Não vejo pontos negativos.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento acelerado
4 Maio 2026. Governança Especialista em Projetos – PMO-TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive crescimento profissional em 4 anos. Empresa excelente para se trabalhar, transparência e preocupa com o bem estar do funcionário.
Prós
Transparência; Foco no cliente; Ambiente;
Contras
Foco nas demandas; Mudanças constantes;
Dica a diretoria
Excelente comunicação com minha diretoria, fácil acesso e feedbacks pontuais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa para trabalhar
4 Maio 2026. Analista Financeiro Pleno (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empre sa é boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar
4 Maio 2026. Analista Financeiro (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com bons beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tec
29 Abril 2026. Técnico de Enfermagem, Rio de Janeiro
Equipe muito boa para trabalho em conjunto, ambiente agradável, treinamentos internos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Abril 2026. supervisor de autorização  (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Boa empresa
28 Abril 2026. Analista Tributário Sênior, Minas Gerais
Tive oportunidades de crescimento, conta com um bom ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
28 Abril 2026. Analista Tributário Pleno (Ex-Funcionário), Minas Gerais
No geral uma excelente empresa, ainda estou no início, futuramente posso contribuir mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
26 Abril 2026. Assistente de Atendimento, Pernambuco
Empresa com potêncial para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tecnica de Enf
24 Abril 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Ótima empresa, rotina e ambiente de trabalho agradavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
23 Abril 2026. Assistente de Farmácia, Rio de Janeiro
uma das melhores empresas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
16 Abril 2026. Analista de Projetos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa para se trabalhar, um ambiente legal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
14 Abril 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa chance de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
13 Abril 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
O trabalho em equipe da empresa e o respeito mútuo, sem falar do tratamento deles para com os pacientes, é exemplar. Apesar de algumas falhas de comunicação, foi uma experiência ótima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
13 Abril 2026. Líder de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa, indicaria para que outras pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Oncoclínicas?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Oncoclínicas por cargo
  1. Assistente Administrativo (62)
  2. Telefonista (36)
  3. Enfermeiro (35)
  4. Assistente de Atendimento (32)
  5. Recepcionista (30)
Avaliações da Grupo Oncoclínicas por localização
  1. Minas Gerais (248)
  2. Rio de Janeiro (187)
  3. São Paulo (149)
  4. Distrito Federal (43)
  5. Rio Grande do Sul (41)