18 Junho 2026. vendedora (Ex-Funcionário), Paraná
e uma otima empresa a se trabalhar,tem oportunidade de crescimento,gerentes bem treinados.
Prós
pagamento em ordem,o bom que tudo se resolve conversando.
Contras
comissão muito baixa.
Esta avaliação foi útil?