12 Maio 2026. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Paraná
Essa empresa é perfeita, para qualquer pessoa trabalhar, eu amava trabalhar lá.. mas nunca tive registro, somente contrat
Prós
Ambiente agradável, colegas amáveis e dispostos a suc
Contras
Contrataram uma terceirizada e me dis
Esta avaliação foi útil?