Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.022 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 543 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
24 Junho 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com colaboradores extremamente profissionais; com um ótimo ambiente para se trabalhar; ótima comunicação entre os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
23 Junho 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Odontoclinic
22 Junho 2026. Auxiliar de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei na Odontoclinic por 2 anos e posso dizer que foi uma experiência importante para o meu desenvolvimento profissional. A empresa tem uma estrutura organizada, oferece bons treinamentos e tem uma cultura de metas bem definida. Aprendi muito sobre atendimento ao cliente, vendas e como funciona o dia a dia de uma clínica odontológica. Por outro lado, acredito que ainda há espaço para melhorar na comunicação interna e valorização dos funcionários, especialmente quando se trata de crescimento
Prós
Cultura de desenvolvimento profissional, Oportunidades de crescimento, Mentoria
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
A diretoria da Odontoclinic sempre teve um foco forte em resultados, com metas bem definidas, etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crítica
16 Junho 2026. Consultor de Relacionamentos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa me fazia sentir acolhido dentro do ambiente de trabalho, a supervisão auxiliava no aprendizado das atividades que eu deveria exercer. Havia grande possibilidade de crescimento, de acordo com meu esforço. O ambiente comercial contava com pessoas amigáveis, simpáticas, porém pontualmente desfocadas.
Prós
Ambiente receptivo; Maior parte da equipe focada.
Contras
Parte da equipe com baixa integração e/ou engajamento; Implementação de atividades sem estruturação
Dica a diretoria
A equipe diretiva não se envolvia muito com os funcionários do departamento comercial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa oportunidade
16 Junho 2026. Supervisor de atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Conquistei espaço e status na Odontoclinic Foi uma boa experiência trabalhar nesta empresa
Prós
financeiramente o retorno aconteceu
Contras
Não tive
Dica a diretoria
Sempre foram muito atenciosos e desafiadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 1010 Pois entrei lá para exercer um cargo fixo
12 Junho 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima clinica, trabalhei PJ como recepcionista e também ajudava na parte de ADM! Empresa acolhedora e super profissional.
Prós
Uma empresa que o profissionalismos entrava primeiro lugar e a humildade dos nossos parceiros
Contras
Clientes esnobes
Dica a diretoria
por não registrarem na época eles eram super honestos com o direitos trabalhista.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
3 Junho 2026. Consultor de Negócios (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa boa para se trabalhar
Prós
Treinamento,salário + comissões
Contras
Ambiente organizacional com muitos conflitos
Dica a diretoria
Muito direcionada no que a Franquia determina sem analisar o mercado local
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho e tarefas diárias
1 Junho 2026. Auxiliar Administrativo e Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito bem localizada, com uma boa carga horária de trabalho, funções simples mas desafiadoras, equipe muito unida e dinâmica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa excelente
1 Junho 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa. Boa para fazer carreira. Ambiente impar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
30 Maio 2026. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tive a oportunidade de me dedicar como queria a empresa, mas foi uma boa experiencia
Prós
Fiz boas amizades.
Contras
Muito exigências e pouca motivação
Dica a diretoria
Pouca comunicação com os diretores, não se preocupavam muito com o nosso desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação de Desempenho – Clínica Odontológica
7 Maio 2026. Auxilio Cirúrgico (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa comprometida com a qualidade no atendimento e desenvolvimento profissional dos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação - recepci
29 Abril 2026. Recepcionista, São Paulo
Desenvolve suas habilidades de comunicação e interação com o público
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dentista - OdontoClinic
25 Abril 2026. Dentista (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Alto fluxo de pacientes e bons profissionais trabalhando juntos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É bom
17 Abril 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Legal porém não há benefícios nem oportunidade de crescer.
Prós
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, gerenciamento não tão eficaz
17 Abril 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
é uma boa empresa, o gerenciamento deixa a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
14 Abril 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), Mato Grosso
Nada a declarar, nao e um bom lugar
Prós
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Abril 2026. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para construir carreira
8 Abril 2026. Social Media (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente flexível, me trouxe muito crescimento profissional e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
5 Abril 2026. Promotor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo convívio com os funcionários, porém o responsável não nos respeita
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
1 Abril 2026. Estagiária (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de subir de cargo
Prós
Acolhedora
Contras
Muita pressão
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Odontoclinic?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Odontoclinic por cargo
  1. Recepcionista (183)
  2. Auxiliar Administrativo (67)
  3. Promotor de Vendas (43)
  4. Vendedor (31)
  5. Auxiliar de Saúde Bucal (27)
Avaliações da Odontoclinic por localização
  1. São Paulo (732)
  2. Mato Grosso do Sul (62)
  3. Rio de Janeiro (54)
  4. Minas Gerais (30)
  5. Paraná (27)