Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
535 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 310 avaliações)
Avaliação mais destacada
22 Junho 2026. Analista de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
9 Junho 2026. Gerente de Planejamento & Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
17 Maio 2026. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
boa para se trabalhar
Prós
Ótimos Beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa de se trabalhar.
29 Abril 2026. Auxiliar de Envelopamento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Super agradável. Recomendo sim.
Dica a diretoria
Boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao objetiva
8 Abril 2026. Auxiliar de Manuseio (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa e grande mto boa porém me administrada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
1 Abril 2026. Ajudante de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, multinacional, bons benefícios e salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
24 Março 2026. 0peradora de maquina (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Multinacional com extremo potencial
27 Fevereiro 2026. Auxiliar Administrativo Fiscal (Ex-Funcionário), São Paulo
organização me surpreendeu muito, não esperava ser tão bem tratado e ensinado, profissionais fora de série, gostaria de ter seguido com eles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Soluções de Segurança Digital
18 Fevereiro 2026. Analista Contábil Sênior (Ex-Funcionário), São Paulo
Iniciei na área administrativa e, posteriormente fui transferido para a área fabril. Logo percebi que as oportunidades de crescimento se concentravam na área fabril, entretanto o ambiente de trabalho muito respeitoso em ambas situações, com colegas de trabalho muito profissionais.
Prós
Ambiente de trabalho, segurança, chefia direta, colaboradores da equipe, autonomia e desafios.
Contras
Reconhecimento e comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de oportunidade para os funcionários
9 Fevereiro 2026. Auxiliar de Produto (Ex-Funcionário), São Paulo
boa os benefícios são ótimos
Prós
Quero mostrar meu potencial e mostra o meu melhor em cada área fazer o melhor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Customer Ser
22 Janeiro 2026. Analista de Customer Service (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa solida com ótimos benefícios e oportunidades de crescimento.
Prós
Oportunidades e ben
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa pra se trabalhar benefício e salário
19 Janeiro 2026. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa , benefícios salário chefia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Safran
2 Dezembro 2025. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi muito com meus colegas, existia muito comprometimento dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
20 Novembro 2025. Operador de Máquinas (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de mudar de área
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de grande porte
12 Novembro 2025. Coordenadora operacional/Gestor Produtos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa para se trabalhar.
Prós
Uma empresa que visa melhoria tecnológica, buscando capacitar seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para trabalhar
15 Outubro 2025. Auxiliar de Produto (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para trabalhar e com ótimos benefícios
Prós
Boa dentro do segmento grafico, comprometida com o cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada IDEMIA do Brasil
23 Setembro 2025. Técnico em Segurança do Trabalho  (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
19 Setembro 2025. Auxiliar de Logística, São Paulo
Empresa grande, bons benefícios e salário acima da média
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
26 Agosto 2025. Operador de Máquinas, São Paulo
multinacional com ótimos benefícios e bom salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
14 Agosto 2025. Técnico Mecatrônico (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito bom para se trabalhar com bons beneficios
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Idemia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Idemia por localização
  1. São Paulo (529)