Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Nipo Center
4,0
Avaliações de funcionários
Filtrar
382 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 197 avaliações)
Avaliação mais destacada ....
18 Junho 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa excelente e com bastante oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
17 Junho 2026. Auxiliar de Operação Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Pequeno potencial de crescer na empresa. Ambiente humilde e bons colegas de trabalho. Entretanto, falta de higiene e equipe própria para uma empresa de tal porte. Benefícios questionáveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
14 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa, com grande possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Junho 2026. Assistente de Gente e Gestão (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, cultura familiar
Dica a diretoria
Os diretores aplicam ideias sem antes pesquisarem o quão relevante ela é.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emprego para se ganhar experiência
8 Junho 2026. Suporte Financeiro, São Paulo
Liberdade para se comunicar com cargos maiores, e resolver os problemas por conta própria. Bem instruído em relação a regras e pessoas a quem se direcionar quando se há um problema. Ruim em relação a benefícios. Ruim em relação a crescimento de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ok
26 Maio 2026. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente trabalho é bom, as pessoas de la também.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bom ambiente de aprendizado e desenvolvimento profissional.
25 Maio 2026. Estágio Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que proporcionou experiência prática nas rotinas financeiras e administrativas, contribuindo para meu desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito bom
23 Maio 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
tem muita oportunidade
Prós
Os colegas de trabalho ajudam muito.
Contras
pelo tempo que fiquei nao tive nem um ponto negativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
19 Maio 2026. Analista Financeiro Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita oportunidade de aprendizado e reconhecimento, ótimo ambiente organizacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nipo
7 Maio 2026. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma experiência boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Maio 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada .
24 Abril 2026. Ajudante de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
.nsnsnsnsnnsns ebbebejwjjw o que me faz muito bem muito mesmo e n importa
Prós
.hsjsjsjsjjsjs
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar
19 Abril 2026. Auxiliar de operações 1  (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima oportunidade pra quem está ingressando na primeira experiência de trabalho
16 Abril 2026. operador logístico ll  (Ex-Funcionário), São Paulo
vale a experiência. Um bom ambiente pessoal realmente ensina e ajuda se necessário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande espaço para Aprendizado
15 Abril 2026. Analista de Infraestrutura, São Paulo
A empresa apresenta vantagens competitivas relevantes, como bons produtos e clientes fiéis, mas há espaço para melhorar a estrutura de carreira e o alinhamento entre metas individuais e objetivos da organização.ambiente de trabalho da empresa, que estimula o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
24 Março 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente pesado e remuneração baixíssima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
17 Março 2026. Auxiliar de Operação Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas possibilidades de crescimento. Mas ótima para adquirir experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar no Geral
12 Março 2026. Auxiliar de Administrativo e Logistíca (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa com grande chances de Aprendizagem.
Prós
Pagamento em dia, ótimas companhias, Salário em dia é uma boa empresa no geral.
Contras
Chances de Crescimento.
Dica a diretoria
Ótimos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nipo center
5 Março 2026. Auxiliar de Operação Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa para crescimento na carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nipo Center nota
5 Março 2026. Assistente de Operações, São Paulo
Fui bem recebida e acolhido, é uma boa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Nipo Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Nipo Center por localização
  1. São Paulo (382)