Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
6.925 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 5052 avaliações)
Avaliação mais destacada .
4 Novembro 2025. Operador de Telemarketing Receptivo, São Paulo
A Neo BPO é uma empresa que oferece boas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. O ambiente de trabalho é dinâmico, com colegas colaborativos e liderança acessível. Há espaço para crescer internamente, especialmente para quem demonstra comprometimento e busca constante por resultados. É uma boa empresa para adquirir experiência e evoluir na carreira.
Resposta da empresa
Agradecemos seu comentário! É gratificante saber que as oportunidades de aprendizado, ambiente dinâmico e liderança acessível ajudam a evoluir. Valorizamos quem busca resultados e seguimos aprimorando a carreira em atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Novembro 2025. Assistente de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
4 Novembro 2025. APNI (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa mas depende do produto
Prós
Um pouco bagunçado mas noa
Resposta da empresa
Agradecemos seu retorno! Ficamos felizes que considere a empresa ótima. Levaremos em conta seu ponto sobre produto e organização para aprimorar processos. Seguimos comprometidos em evoluir e oferecer a melhor experiência em atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Execelente Empresa
4 Novembro 2025. Agente de Processos e Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para construir a carreira profissional.
Resposta da empresa
Obrigado por destacar que somos uma ótima empresa para construir carreira profissional. Reconhecemos a importância de oferecer crescimento e oportunidades. Continuamos investindo em desenvolvimento e criando trilhas de carreira em atendimento ao cliente para quem deseja evoluir conosco.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
3 Novembro 2025. Agente de Processos e Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento ao cliente, abertura de protocolo sobre pedido de peças na concessionária VW, atraso na entrega do veículo, posicionamento de tratativas, auxilio ao cliente em informações técnicas de atualização de sistema multimídia, entre outras diversas demandas relacionadas a montadora Volkswagem.
Prós
...
Contras
..
Dica a diretoria
...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia melhorar
30 Outubro 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa poderia rever os critérios de promoção e poderiam melhorar os salários de seus funcionários.
Resposta da empresa
Agradecemos sua mensagem e por apontar pontos de melhoria. Reconhecemos a importância de rever critérios de promoção e remuneração. Seu feedback será encaminhado às áreas responsáveis. Seguimos comprometidos em evoluir e proporcionar um ambiente justo e de crescimento em atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais do mesmo.
30 Outubro 2025. Analista de Qualidade bko jr, São Paulo
De forma geral e so mais uma enpresa de telemarketing, muitas promessas, poucos retornos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Experiência
28 Outubro 2025. Operador de Call Center Receptivo, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, diversas oportunidades internas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
28 Outubro 2025. Monitora de Qualidade II, São Paulo
oportunidade de emprego
Resposta da empresa
Obrigado por reconhecer a oportunidade de emprego! Ficamos felizes em saber que nossas vagas foram relevantes para você. Seguimos oferecendo vagas de atendimento ao cliente e investindo no desenvolvimento de quem deseja crescer na carreira em CX.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
28 Outubro 2025. Agente de Processos e Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, não tenho nada a reclamar.
Prós
Conciliação famíliar
Contras
Benefícios são poucos
Dica a diretoria
Nada a declarar.
Resposta da empresa
Olá! Agradecemos por seu reconhecimento. É bom saber que você se sente bem na empresa e valoriza a conciliação familiar. Levamos sua observação sobre benefícios a sério e estamos buscando melhorias. Obrigado por recomendar a empresa e o CEO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa séria
27 Outubro 2025. atendimento chat auto (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa oportunidades para desenvolvimento profissional
Resposta da empresa
Que bom saber que você percebe boas oportunidades de desenvolvimento profissional na Neohype.co. Agradecemos o reconhecimento e seguimos investindo no crescimento das pessoas e aprimorando nossos programas para apoiar cada jornada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
27 Outubro 2025. Supervisor (Ex-Funcionário), São Paulo
A NeoBPO foi, sem dúvida, a empresa em que mais gostei de trabalhar. Tive uma experiência extremamente positiva, marcada por um ambiente colaborativo, comunicação aberta e oportunidades reais de crescimento. A empresa valoriza o desenvolvimento profissional, oferecendo treinamentos constantes e incentivo para aprimorar habilidades técnicas e comportamentais. Além disso, encontrei uma equipe unida, com líderes acessíveis e dispostos a orientar, o que tornou o clima de trabalho leve e produtivo.
Prós
Foi uma experiência que me deixou um sentimento de orgulho e gratidão, por ter feito parte
Resposta da empresa
Olá! Que satisfacao ler seu relato. Saber que nosso ambiente colaborativo, comunicacao aberta e oportunidades de crescimento marcaram sua jornada nos enche de orgulho. Agradecemos pelo carinho e seguimos evoluindo para proporcionar momentos assim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Reputação
24 Outubro 2025. Analista de Prevenção a Fraude (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das melhores empresas para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada call center
21 Outubro 2025. Analista de Speech Analytics / Supervisora (Ex-Funcionário), São Paulo
como um call center normal
Prós
Paga em dia
Resposta da empresa
Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiencia. Saber que reconhece nosso compromisso em manter os pagamentos em dia e oferecer um ambiente de call center dentro dos padroes nos motiva a seguir aprimorando. Estamos sempre buscando evoluir.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Outubro 2025. Assistente de Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia oportunidade de crescimento, porém o ambiente de trabalho era ótimo.
Prós
O ambiente de trabalho é ótimo.
Contras
Má administração
Dica a diretoria
A comunicação com a supervisão e coordenação era ótima.
Resposta da empresa
Olá! Obrigado por compartilhar sua experiencia. Ficamos felizes em saber que o ambiente e a comunicacao com a equipe foram otimos. Lamentamos a percepcao sobre falta de oportunidades e administracao e seguimos trabalhando para melhorar e evoluir sempre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exigiam algo que eles próprios não ofereciam.
20 Outubro 2025. Agente de Processos e Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Em relação ao setor no qual trabalhei, as cobranças e sobrecargas eram imensas e incabíveis. Este possibilidade de crescimento na empresa, mas de acordo com o setor onde esteja trabalhando, o difícil é manter a motivação para alcançar as metas para mudança de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Neobpo
17 Outubro 2025. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa , me desenvolvi muito no processo da empresa
Resposta da empresa
Valeu pelo retorno! É gratificante saber que nossos processos contribuíram para seu desenvolvimento. Agradecemos o reconhecimento e seguimos investindo em capacitação e oportunidades para quem busca crescer em atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Neohype
16 Outubro 2025. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Um ótimo lugar para trabalhar, ambiente agradável e paga sempre nas datas corretas
Resposta da empresa
Ficamos contentes em saber que o ambiente agradável e a pontualidade nos pagamentos contribuem para uma boa experiência. Agradecemos seu reconhecimento e seguimos aprimorando rotinas para fortalecer nossa cultura de atendimento ao cliente e criar oportunidades de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
14 Outubro 2025. call Center  (Ex-Funcionário), São Paulo
Não presta atenção nos empregados!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
14 Outubro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
boa, porem nao da muita oportunidades
Resposta da empresa
Obrigado pelo reconhecimento! Saber que considera a empresa boa nos motiva. Entendemos seu ponto sobre poucas oportunidades e seguimos empenhados em criar mais vagas e caminhos de crescimento para quem deseja trabalhar com atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Neohype.co?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Neohype.co por localização
  1. São Paulo (6.925)
  2. Pernambuco (1.347)
  3. Rio de Janeiro (922)
  4. Paraná (233)
  5. Ceará (163)