Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
436 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 257 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa, gostei da empresa, atuei durante um curto periodo, aprendi de mais, recomendo.
6 Junho 2026. Assistente Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente Agradável, chances de crescimento, empresa organizada, pagamentos em dia, empresa familiar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Abril 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Maranhão
Avaliação mais destacada bem organizada tudo certo
17 Abril 2026. Manobrista (Ex-Funcionário), Santa Catarina
bem organizada, bom anbiente de trabljo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi um prazer trabalhar nessa empresa, aprendi muito. Tive muitas oportunidades, infelizmente o cicl
15 Abril 2026. Operador Encarregado  (Ex-Funcionário), São Paulo
Maravilhosa sou eternamente grata.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada administração
13 Abril 2026. Caixa Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
falta de organização administrativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Multo boa
27 Março 2026. chefe de estacionamento , São Paulo
muito boa com oportunidade de promoções , gostei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
24 Março 2026. Manobrista (Ex-Funcionário), Goiás
Muito bom ambiente ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Março 2026. Assistente Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima
19 Março 2026. Assistente Contábil, Minas Gerais
Ambiente acolhedor e ótima para aprender.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Manobrista
24 Fevereiro 2026. Manobrista (Ex-Funcionário), São Paulo
manobrista de carro manual e importado e automático
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa antiga, mentalidade antiga.
22 Fevereiro 2026. Supervisor Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
não tem crescimento e só se preocupam em arrecadar
Prós
ambiente
Contras
cobras comendo cobras
Dica a diretoria
pessima...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento na empresa profi
13 Fevereiro 2026. Manobrista (Ex-Funcionário), São Vicente
Possibilidade de sempre crescer mais e mais na empree
Prós
Sempre dedicação total a empre
Contras
Nen
Dica a diretoria
Boa comu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos fracos
18 Janeiro 2026. Op de Estacionamento, São Paulo
Não temos oportunidade de crescimento.
Prós
Horário flexível
Contras
Somente a falta de oportunidade de crescimento profissional
Dica a diretoria
Não tenho contato com a Diretora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouco caso
7 Janeiro 2026. Operador de Estacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitos dias de grande movimento e eles forçavam apenas dois funcionários, mesmo com os colaboradores falando sobre a demanda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa pra se trabalhar, porém não tem projeção de crescimento
5 Janeiro 2026. operador de caixa e manobrista  (Ex-Funcionário), Distrito Federal
boa se trabalhar porém não oferece promoção para que o colaborador cresça na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa muito mesmo
5 Janeiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Cresci muito na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiencia
27 Novembro 2025. Encarregado de Estacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que oferece muitas oportunidades de crescimento profissional, mas deixa a desejar em outras coisas..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
26 Novembro 2025. Serviços Gerais, São Paulo
boa sobre o auxílio aos funcionários
Prós
Boa
Contras
Neuma
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tenho oque falar, é fenomenal.
14 Outubro 2025. Manobrista (Ex-Funcionário), São Paulo
tudo 100% alegria, rola uns stresses mas é coisa de serviço .
Prós
salario.
Contras
não
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Multipark
7 Outubro 2025. Manobrista, São Paulo
empresa não reconhece esforços nem o nível de profissionalismo para poder crescer na empresa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Multipark?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Multipark por localização
  1. São Paulo (313)
  2. Rio de Janeiro (52)
  3. Mato Grosso (12)
  4. Minas Gerais (9)
  5. Santa Catarina (9)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Estacionamento
    02 Jun. 14:59
    São Paulo - SP
  2. Operador De Estacionamento
    02 Jun. 14:55
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Multipark (2)