22 Agosto 2025. Chefe de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), Rondônia
Com conhecimento em RH, não me deram oportunidade de colocação na área profissional. Em relação aos colegas de trabalho,jugo ter sido bons companheiros no período de contrato.
Prós
Me deram oportunidade de trabalho quando precisei e sempre que busquei ajuda não me negaram.
Contras
Nenhum. Ótima empresa e bom patrao
Esta avaliação foi útil?