Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Mondial Assistance
4,5
278 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
55 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 25 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa x Funcionários.
9 Maio 2022. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é ótima, um ambiente muito agradável, localização ótima, oportunidade de crescimento também é otimo, a unica coisa que deixa a desejar é alguns profissionais que estao alí apenas para ganhar dinheiro e não para trabalhar com humanidade e respeito ao próximo.
Dica a diretoria
Procurar ouvir mais os analistas, sobre a gestão de cada plataforma com sigilo do que foi dito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Departamento Celula Medica
17 Março 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhava com atendimento ao segurados: assistência funeral, assistência escolar dentre outros. Muito Gratificante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente
12 Março 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa AWP
6 Fevereiro 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, porém, com poucas oportunidade de crescimento.
Prós
Benefícios.
Contras
Poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
19 Janeiro 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa na época que trabalhei, aprendi muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa com boas oportunidades de crescimento
17 Outubro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de fácil crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa parceira
7 Outubro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, onde se tem a oportunidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
5 Agosto 2020. Analista de atendimento/Call center (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente direcionado ao segurado de seguros, no entanto não havia tanto suporte dos líderes aos analistas.
Prós
Possibilidade de crescimento.
Contras
Ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimos benefícios
8 Julho 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa oportunidade de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
5 Novembro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento profissional , motivação total , equipe de trabalho sensacional.
Prós
Muita chance de crescimento, benefícios otimos
Contras
Processo seletivo muitas etapas para im cargo tão pequeno e salário baixo
Dica a diretoria
Boa comunicação com setores sempre preocupados com a motivação dos funcionários .lugar excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Mondial
25 Agosto 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
A empresa Mondial Assistence reconhece seu profissionais, com incentivos, beneficios e possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Julho 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidades de crescimento à curto e longo prazo.
Prós
Os benefícios são muito tentadores.
Contras
Corpo e mente devem estar em equilíbrio para atender da melhor forma possível os clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
12 Abril 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar
8 Abril 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para trabalhar, colegas excelente
Prós
Aprendi muito com todos
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
Ótimo comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reconhecimento
22 Fevereiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, reconhece todo o esforço do funcionário, tem ótima relação junto aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada No geral é uma empresa boa para se trabalhar
20 Fevereiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
No geral é uma empresa boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma empresa muito bom que me possibilitou entrar no mercado de trabalho quando jovem
26 Janeiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa que oferece boas possibilidades para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A melhor empresa que trabalhei
11 Janeiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Treinamentos ótimos , pessoas que sabem lidar com pessoas ,sempre ajudando com tudo, o ambiente era bom demais
Prós
Ótimos benefícios, oportunidade de crescimento! Horários otimos
Contras
Nada a falar
Dica a diretoria
tima Estão de parabéns Capacitam seus profissionais para encarar qualquer parada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
4 Janeiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa, grandes chances de crescimento e desenvolvimento.
Prós
bons planos de incentivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
6 Dezembro 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradavel super indico essa empresa .
Prós
Ambiente familiar otimos beneficios
Contras
Nao tive problemas algum
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Mondial Assistance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Mondial Assistance por localização
  1. São Paulo (55)