Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Mondial Assistance
4,5
278 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
56 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 26 avaliações)
Avaliação mais destacada
28 Agosto 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
19 Agosto 2017. Analista de atendimeto ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
14 Agosto 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
8 Agosto 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
3 Agosto 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA
21 Julho 2017. ANALISTA DE ATENDIMENETO AO CLIENTE (Ex-Funcionário), São Paulo
CRESCIMENTO PROFISSIONAL TEM BOAS OPORTUNIDADES.
Prós
OTIMO AMBIENTE
Contras
NADA A DECLARAR.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada o bem estar dos seus colaboradores.
19 Julho 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade de crescimento, empresa se preocupa como bem estar dos seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Junho 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
13 Junho 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
8 Junho 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
30 Maio 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
15 Maio 2017. Consultora de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para crescimento profissional, bons benefícios porém falta melhores treinamentos. O treinamento é fraco.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Abril 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
28 Abril 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
3 Abril 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Mondial Assistance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Mondial Assistance por localização
  1. São Paulo (56)