Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Mondial Assistance
4,5
278 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
56 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 26 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima empresa
6 Dezembro 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradavel super indico essa empresa .
Prós
Ambiente familiar otimos beneficios
Contras
Nao tive problemas algum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada um ótimo ambiente para se trabalhar
12 Setembro 2018. ANALISTA DE ATENDIMENTO/CAL CENTER (Ex-Funcionário), São Paulo
É UMA EMPRESA QUE PROPORCIONA CRESCIMENTO PROFISSIONAL CONSTANTE .SE NÃO PODE AGORA DENTRO DE 3 MESES PODERÁ REALIZAR O PROCESSO INTERNO NOVAMENTE
Prós
INCENTIVO BENEFÍCIOS ESCALA DE TRABALHO QUE É BOA PARA TODOS OS ANALISTAS
Contras
SEM NENHUMA COLOCAÇÃO
Dica a diretoria
NÃO TÍNHAMOS CONTATO DIRETAMENTE COM O DIRETOR PORÉM A SUPERVISÃO E A COORDENAÇÃO SÃO MUITO BOAS .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia
16 Agosto 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima oportunidade de crescimento.
Prós
Remuneraçao, experiencia unica.
Contras
Pouco convivio com a familia.
Dica a diretoria
Nao ha oque reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa estável
27 Julho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa de grande porte, com grandes oportunidades de crescimento e um bom relacionamento com seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
2 Junho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Cumpre os valores da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião pessoal
17 Maio 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma experiência muito válida trabalhar nesta empresa, gostava de trabalhar em equipe, mas senti que não havia uma real chance de crescer profissionalmente no setor em que trabalhava.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa de trabslhar
14 Maio 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa multinacional ,muito boa de trabalhar e com oportunidade de crescimento profissional.
Prós
Excelente benefícios
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar.
9 Maio 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A Empresa oferece plano de carreira profissional com reconhecimento, através de promoções. Um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
13 Abril 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar, as vezes surgiam oportunidades de crescimento, e as pessoas eram legais, tanto os atendentes, quanto os superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo lugar
26 Março 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa onde você se sente bem para trabalhar, oportunidade de crescimento, ambiente comunicativo.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Não tem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade
4 Março 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima opção para primeiro emprego, nao exige muitas qualificações. Boa oportunidade para desenvolver uma função. Pacote de benefícios bem básicos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
27 Janeiro 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidade de crescer quando há curso superior. Relacinonamento bom com os colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
7 Janeiro 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa nos permite participar de processos seletivos para promoções interna, após 6 meses de registro em carteira, o que é uma oportunidade de crescimento muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ELOGIO
6 Novembro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa multinacional de grande porte, ligada ao ramo de atendimento e suporte ao segurado de diversas seguradoras.
Prós
Possibilidade de crescimento; otimos beneficios; carga horaria eficaz;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ex
30 Outubro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa pra se trabalhar e paga-se na data certinho
Prós
Ambiente bom e bons benefícios
Contras
oportunidade de crescimento para os mais próximos do gestor... Má gestão de departamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissionalismo
5 Outubro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa um bom ambiente de trabalho e bons benefícios, escala de folga em que era possível realizar alterações de acordo com a disponibilidade de outros colaboradores.
Prós
Benefícios
Contras
Melhorar a qualidade dos equipamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
27 Setembro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, sólida e trabalho estruturado, com tecnologia moderna e alta qualidade logística.
Prós
Solidez
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Setembro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
11 Setembro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
31 Agosto 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei durante dois anos e meio, e pude observar que a chance de mudança de cargo é real a empresa disponibiliza sempre processos seletivos internos para promoção. Os benefícios eram otimos, das empresas do ramo, eram os melhores. Não tenho reclamações sobre a diretoria, somente algumas questões pontuais com os meus coordenadores na época, que foram esclarecidas em tempo.
Prós
Oportunidade de crescimento, bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Mondial Assistance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Mondial Assistance por localização
  1. São Paulo (56)